Horóscopo do dia 10/04/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 10/04/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Você vive um importante momento, com profundos questionamentos pessoais e profissionais. Hoje a Lua se harmoniza com Sol, Mercúrio e Urano, que seguem juntos em seu signo, indicando mais clareza, consciência e rapidez de pensamento. Aproveite para dialogar, ampliar conhecimentos e perceber o que deve ser deixado para trás. Boas surpresas em pauta.

Touro

Bom dia para encontros e reuniões. A Lua segue em Sagitário, favorecendo a liberdade e os espaços amplos. Em harmonia com Sol, Urano e Mercúrio, a boa prosa está garantida. Fica mais fácil ampliar a visão para compreender as razões das pessoas à sua volta. Você pode perceber as mudanças que devem ser promovidas em nome do crescimento. É tempo de aprimoramentos gerais, inclusive em sua relação afetiva.

Gêmeos

O período de criatividade e inovação continua, a liberdade de pensamento deve ser respeitada e promovida. Hoje, a Lua se harmoniza com Sol, Urano e Mercúrio para favorecer conversas, contatos, aulas, reuniões e divulgações. Aproveite para buscar o entendimento e desfazer possíveis confusões. Você pode expressar ideias e sentimentos com mais clareza e confiança.

Câncer

Bom dia para esclarecer assuntos, colocar os pingos nos is. É importante controlar a impulsividade e a pressa e deixar a vida fluir. A Lua segue em Sagitário e sorri para Sol, Mercúrio e Urano: prefira espaços amplos; procure olhar para o horizonte ou se afastar de uma situação para ver a vida com novos olhos. Conversas esclarecedoras e o contato com regiões distantes e com estrangeiros ficam favorecidos.

Leão

Você segue mais confiante, ousado, corajoso e impetuoso. Sol, Mercúrio e Urano ampliam sua criatividade e hoje se harmonizam com a Lua, para favorecer a clareza. Júpiter segue, agora, direto em seu signo, trazendo de volta sua energia de expansão, crescimento, boas oportunidades e viagens. Aproveite o dia para harmonizar as relações e os sentimentos com boas palavras.

Virgem

Continue a revisar seus planos e projetos para que eles se desenvolvam bem estruturados, da forma como manda o figurino. Com Sol, Mercúrio e Urano juntos em Áries, cresce a vontade de agir com liberdade e autonomia. Mas procure, também, cultivar a compreensão, a solidariedade e o diálogo, para que não haja desrespeito, egoísmo e conflitos. A comunicação está favorecida.

Libra

É tempo de conciliar diferentes pontos de vista e de promover mudanças para fortalecer seu relacionamento. Vênus segue em Touro, indicando mais força de vontade e perseverança. Bom momento para negociar e concluir acordos. Seus conselhos podem ser úteis, não negue ajuda a quem precisa. O momento também é propício para rever as próximas metas a serem alcançadas.

Escorpião

Bom período para encaminhar negociações e ativar contatos. Hoje, a Lua sorri para o Sol, Mercúrio e Urano: falar sobre os sentimentos ajuda a compreendê-los e aliviá-los. Fica mais fácil pensar no futuro e desenrolar situações. Procure, também, abrir-se para novos aprendizados e novas ideias. Lembre-se de que gentileza, cordialidade e diplomacia fazem toda a diferença.

Sagitário

A clareza ao se comunicar pode facilitar o andamento das coisas. A Lua segue em seu signo e se harmoniza com Sol, Mercúrio e Urano: aproveite para dialogar e ouvir a opinião das pessoas ao seu redor. Não tenha receio de mudar seu ponto de vista, rever conceitos e ideias, se for preciso. Agora que Júpiter segue direto, você sente, a cada dia, seu otimismo e seu entusiasmo crescerem.

Capricórnio

Contatos e informações colhidas de pessoas próximas podem trazer boas oportunidades. Esteja aberto para ouvir e conciliar opiniões diferentes da sua. Procure, também, voltar sua atenção para o mundo interior. Busque inspiração na natureza ou nas artes. O céu continua indicando inquietação, risco de rupturas e rompimentos. Quanto mais você puder relaxar, melhor.

Aquário

Muitas situações surgem para que você possa repensar sua vida. Em tempo de revisões, que tal pensar numa virada total? De atividade, relacionamentos, moradia, atitude ou mesmo de visual? A Lua sorri para Sol, Mercúrio e Urano: fique atento às novas ideias, aos encontros e às novas oportunidades que podem surgir a qualquer momento. Está mais fácil olhar para o futuro e se identificar com as soluções.

Peixes

Vale ampliar seus horizontes com novos cursos e contatos com regiões distantes. Júpiter retoma a rota direta: a partir de agora fica mais fácil sentir-se de bem com a vida. Sua fé se fortalece. Fica mais fácil, também, cultivar ideais elevados, aumenta a vontade de crescer e progredir em todos os aspectos. Neste período, todo e qualquer mal-entendido pode ser esclarecido com diálogo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE