Horóscopo do dia 11/04/2015 | aRede
PUBLICIDADE

Horóscopo do dia 11/04/2015

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Áries

Quanto mais maturidade, melhor. Por isso, procure abdicar de desejos imediatistas e prejudiciais em prol de algo maior e melhor a médio e longo prazo. A Lua segue em Capricórnio, para ajudá-lo a administrar melhor o tempo e os recursos. Sol e Mercúrio continuam juntos em seu signo e, aos poucos, afastam-se da quadratura com Plutão. Fica mais fácil expressar livremente suas ideias, com mais clareza e entendimento.

Touro

O período favorece o aspecto social, é ideal para encontros, conversas e reuniões. Marte segue em seu signo e se harmoniza com Netuno, favorecendo a intuição para boas iniciativas. Mas, cuidado para não exaurir suas forças. Lembre-se, também, de reservar momentos para o descanso e o recolhimento. Cultive tudo o que possa expandir sua consciência, como um bom livro, por exemplo.

Gêmeos

Bom período para esclarecer muitas questões. Sol e Mercúrio juntos indicam que sua mente está mais afiada, o que favorece os diálogos e as atividades intelectuais. Trocas de ideias tornam-se enriquecedoras e valiosas. Tudo pode se tornar mais claro e definido, basta se entrosar com as pessoas e marcar presença. Enquanto isso, a Lua segue em Capricórnio, favorecendo o comprometimento no trabalho.

Câncer

Com a Lua em Capricórnio, atividades que ofereçam estabilidade, segurança e economia ganham a preferência. Bom dia para resolver assuntos pendentes, tanto em casa quanto no trabalho. O contato com pessoas mais velhas e experientes também pode ser produtivo. Fica mais fácil tomar atitudes práticas e realistas; mas, cuidado para não ficar muito crítico ou exigente.

Leão

Com a Lua em Capricórnio, o clima é de determinação e praticidade. Com Júpiter direto em seu signo, tem início uma nova etapa, um novo ciclo de expansão e realizações. Sol e Mercúrio juntos em Áries favorecem a comunicação. As conversas se tornam mais agradáveis, fluidas e bem humoradas, trazendo novas ideias. Mas é preciso controlar a ansiedade e concluir as pendências possíveis.

Virgem

Método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque com a Lua em Capricórnio, harmônica com Saturno. Você pode ler, estudar, pesquisar, promover diálogos esclarecedores e bons contatos. Pode, também, concluir pendências e organizar-se para a próxima semana. Sol e Mercúrio seguem juntos, garantindo agilidade no encaminhamento dos assuntos práticos e burocráticos.

Libra

A vida social continua intensa, ótimo dia para reunir-se com amigos e conhecer outros lugares e pessoas. Sol e Mercúrio seguem no signo oposto: sócios e clientes prometem novas ideias, muita conversa e movimento. A força continua vindo dos outros. Procure, também, acrescentar uma dose de aventura em sua vida; isso pode renovar seu astral e trazer-lhe uma linda surpresa.

Escorpião

Vale a pena incrementar relações rotineiras e desgastadas com um pouco de aventura e novidade. Aos poucos, Sol e Mercúrio se afastam da quadratura com Plutão e o clima tenso do último período se desfaz. As palavras e ideias tornam-se mais claras. Com a Lua em Capricórnio, aproveite também para elaborar estratégias e avaliar os procedimentos para desenvolver planos em comum.

Sagitário

Maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento são qualidades em destaque, com a Lua em Capricórnio. Procure cultivar maturidade, pois Saturno segue retrógrado em seu signo. Ainda bem que Júpiter segue agora em rota direta: o melhor a fazer é investir em estudos, cursos, leituras, aprofundamentos e especializações, para que possa crescer profissionalmente.

Capricórnio

O período promete ser produtivo, com a Lua em seu signo. É importante investir na objetividade e na determinação, mas não seja tão rígido consigo mesmo. Invista, também, na vida social e nas atividades de lazer; você pode fazer bons contatos e ter boas ideias. No período da noite, Lua, Marte e Netuno favorecem a inspiração para boas iniciativas e boas conversas.

Aquário

Atividades ligadas à cultura e ao conhecimento continuam beneficiadas. Nada melhor do que estar em contato com os outros, trocando ideias e aprendendo. Você está mais direto, espontâneo e confiante em suas atitudes. Mas, atenção para gastos impulsivos e prazeres imediatistas. Procure introduzir as novidades aos poucos, com planejamento, método e bom-senso.

Peixes

Faro e instinto para decisões rápidas e certeiras: é o que garante a harmonia entre Marte e Netuno. Bom período para os estudos e a comunicação. A Lua segue em Capricórnio, em clima de seriedade e maturidade. Aproveite para cultivar método, realismo, disciplina e praticidade em sua vida. É importante canalizar a inspiração com o desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE