Touro cai sobre telhado de residência

Insana

29 de abril de 2019 11:25

Da Redação


Relacionadas

Presidente da Nicarágua reaparece após 34 dias e minimiza pandemia

Gêmeos são batizados de Corona e Covid na Índia

Padre ativa filtros sem querer durante transmissão ao vivo

Bebê nasce com expressão zangada e vira meme na web
Pesquisas por 'vírus da cerveja corona' crescem 1.100%
Mãe vai à lua de mel da filha e engravida do genro
Homem é operado às pressas após tomar viagra para touro
Animal caiu em um espaço usado como canil de um cachorro, mas ninguém saiu ferido. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Caso aconteceu neste sábado, quando o animal entrou em um terreno baldio e acabou caindo em uma casa. O telhado desse imóvel ficava no mesmo nível do terreno.

Na noite deste sábado (27), um touro caiu sobre o telhado de uma casa localizada na cidade de Cambé, no norte do Paraná. Segundo informações do Portal Cambé, o animal caiu em um espaço usado como canil de um cachorro, mas ninguém saiu ferido.

Conforme a Polícia Militar, o touro foi visto circulando pela região central do município por volta das 21h. Moradores ligaram para a polícia, que foi até onde o animal estava e começaram a segui-lo. Os militares tentaram laçar o animal, mas não conseguiram.

O touro seguiu até a Rua Sebastião dos Santos de Jesus, no Jardim Tarobá, entrou em um terreno baldio e acabou caindo em um casa. O telhado desse imóvel ficava no mesmo nível do terreno. Os moradores só perceberam que um touro tinha caído nos fundos da residência após avisados pela polícia. O tutor do animal foi localizado, e na manhã deste domingo (28) retirou o touro do imóvel.

Informações Portal Cambé

PUBLICIDADE

Recomendados