Touro cai sobre telhado de residência | aRede
PUBLICIDADE

Touro cai sobre telhado de residência

Caso aconteceu neste sábado, quando o animal entrou em um terreno baldio e acabou caindo em uma casa.&nbsp;<span style="font-family: inherit;">O telhado desse imóvel ficava no mesmo nível do terreno.</span>

Animal caiu em um espaço usado como canil de um cachorro, mas ninguém saiu ferido.
Animal caiu em um espaço usado como canil de um cachorro, mas ninguém saiu ferido. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu neste sábado, quando o animal entrou em um terreno baldio e acabou caindo em uma casa. O telhado desse imóvel ficava no mesmo nível do terreno.

Na noite deste sábado (27), um touro caiu sobre o telhado de uma casa localizada na cidade de Cambé, no norte do Paraná. Segundo informações do Portal Cambé, o animal caiu em um espaço usado como canil de um cachorro, mas ninguém saiu ferido.

Conforme a Polícia Militar, o touro foi visto circulando pela região central do município por volta das 21h. Moradores ligaram para a polícia, que foi até onde o animal estava e começaram a segui-lo. Os militares tentaram laçar o animal, mas não conseguiram.

O touro seguiu até a Rua Sebastião dos Santos de Jesus, no Jardim Tarobá, entrou em um terreno baldio e acabou caindo em um casa. O telhado desse imóvel ficava no mesmo nível do terreno. Os moradores só perceberam que um touro tinha caído nos fundos da residência após avisados pela polícia. O tutor do animal foi localizado, e na manhã deste domingo (28) retirou o touro do imóvel.

Informações Portal Cambé

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE