Sequestrador é preso após 34 anos do caso do voo TWA 847

Insana

25 de setembro de 2019 19:40

Da Redação


Relacionadas

Torcedores usam escadas para assistir jogo do Operário

Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba

Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa

Pinscher pode ter engravidado cadela pitbull
Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico
Foto de morcego do tamanho de humano viraliza
Idosa faz ‘BO’ na delegacia para desencalhar a filha no PR
Segundo a agência de notícias Reuters, o homem também era procurado por outro sequestro em 1987 Foto: Reprodução/ Aero Magazine
PUBLICIDADE

Avião foi sequestrado em 1985 durante viagem entre o Cairo e os San Diego

As autoridades gregas prenderam um homem acusado de ser responsável pelo sequestro de um avião em 1985. O homem de 65 anos e origem libanesa havia desembarcado de um navio de cruzeiro na ilha de Mykonos, quando as autoridades verificaram se tratar de um foragido da justiça alemã.

Segundo a agência de notícias Reuters, o homem também era procurado por outro sequestro em 1987. Sem confirmação, é possível que o criminoso tenha negociado sua libertação em troca de dois cidadãos alemães mantidos reféns no Líbano. Em 2005, a Alemanha teria trocado dois prisioneiros libaneses por dois cidadãos alemães que estavam sob custódia de um grupo terrorista, possivelmente o Hezbollah, em Beirute. Entretanto, as autoridades da Alemanha negam que tenha existido qualquer acordo do tipo. A polícia grega afirmou que o suspeito está em uma prisão de segurança máxima até que autoridades alemãs o identifiquem como a pessoa que procuram.

Informação completa aqui

PUBLICIDADE

Recomendados