Pai registra filho como Gabriel Arrascaeta após títulos

Insana

03 de dezembro de 2019 13:58

Da Redação


Relacionadas

Torcedores usam escadas para assistir jogo do Operário

Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba

Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa

Pinscher pode ter engravidado cadela pitbull
Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico
Foto de morcego do tamanho de humano viraliza
Idosa faz ‘BO’ na delegacia para desencalhar a filha no PR
Homenagem foi feita aos ídolos da torcida na conquista da Libertadores e do Brasileirão Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Criança nasceu no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro e nome faz homenagem a dois dos principais nomes do Flamengo no título da Libertadores

Muitos atletas ganharam status de ídolo após o Flamengo faturar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em especial, Gabigol e Arrascaeta. Mas o rubro-negro Alex Bastos, de 34 anos, foi além e, tomado pela felicidade causada pelos títulos, registrou a certidão de nascimento do filho levando os nomes da dupla rubro-negra. E não foi brincadeira de torcedor.

Vitor Gabriel Arrascaeta Sant’ana Bastos nasceu em 22 de novembro de 2019, em Mesquita, no Rio. O nome é uma homenagem ao irmão de Alex, enquanto os sobrenomes fazem referência ao atacante e ao meio-campista do Flamengo. Para registrá-lo, precisou da aprovação da esposa Maralina Sant’ana, 34, vascaína fanática igual a sua família.

“Eu ia registrar sem falar com ela, mas pensei ‘poxa, não posso fazer isso’. Ela é vascaína, a família toda dela também, mas no final não acharam ruim. Ela só está falando para vizinhos e professores para não chamarem a criança de Arrascaeta”, brinca o advogado rubro-negro.

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados