Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico

Insana

13 de julho de 2020 16:14

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Torcedores usam escadas para assistir jogo do Operário

Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba

Nuvem de formigas voadoras é identificada em mapa

Pinscher pode ter engravidado cadela pitbull
Naja que picou estudante ganha ensaio fotográfico
Foto de morcego do tamanho de humano viraliza
Idosa faz ‘BO’ na delegacia para desencalhar a filha no PR
PUBLICIDADE

Animal foi resgatado na última terça-feira (7) e clicada por agrônomo no Zoológico de Brasília. Estudante, suspeito de traficar réptil, deixou UTI na manhã de hoje (13)

Após picar um estudante no Distrito Federal na última terça-feira (7), a cobra da espécie naja, uma das mais venenosas do mundo, ganhou um ensaio fotográfico na sexta-feira (10), no Zoológico de Brasília. A serpente está sendo cuidada por veterinários e biológicos na capital Brasília, após ser achada em uma caixa, no Lago Sul, próximo a um shopping.

As informações dão conta que a suspeita é que Pedro Henrique Krambeck, o estudante que foi picado e teve que receber soro antiofídico, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital privado nesta segunda-feira (13), criava a naja em casa, após um esquema de tráfico de animais silvestres – a espécie vive apenas em regiões da África e da Ásia.

Após ser resgatada, o fotógrafo e agrônomo Ivan Mattos, informa o G1, resolveu realizar um ensaio com o réptil. “No início foi bem difícil de fazer a foto porque tinha muito movimento. Ela demorou um pouco para se acostumar, estava agitada e conhecendo o novo recinto, passeando para tudo que era lugar. Parecia que ela nunca tinha ficado livre tanto tempo”, aponta Mattos.

Divulgadas as imagens na sexta-feira, a web repercutiu o caso, com vários comentários e compartilhamentos das imagens registradas pelo agrônomo. Um dos usuários no Twitter, @OlhaKiridinha (confira abaixo), compartilhou as fotos, com quase 15 mil retweets e 64 mil curtidas.

Confira a matéria completa no G1.

PUBLICIDADE

Recomendados