Pinscher pode ter engravidado cadela pitbull

Insana

20 de julho de 2020 14:01

Da Redação


Relacionadas

Ponta-grossenses 'inovam' na forma de usar o drive-thru

Mulher leva defunto na Caixa para fazer prova de vida

Cidade mineira reforma o maior sutiã do Brasil no Outubro Rosa

Homem é flagrado roubando sangue de gato em veterinária
Zoo 'expulsa' cinco papagaios por insultarem visitantes
Vendedora de mel é notificada por usar foto de ator em rótulo
Torcedores usam escadas para assistir jogo do Operário
PUBLICIDADE

Caso inusitado está dando o que falar. Donos da cadela buscam explicações com especialistas

O pinscher Thor, de três anos de idade, é o principal suspeito de ter engravidado a pitbull Kiara. O caso inusitado aconteceu em Palmas, capital do estado de Tocantins, na região Norte do Brasil, e causou grande surpresa para seus donos. A descoberta ocorreu quando a dona dos animais foi levar a pitbull, de quase dois anos, ao veterinário por estranhar o crescimento anormal da barriga da cadela.

Cirurgiã dentista, Bruna Karolliny Matos relatou que "quando alguém chegava aqui e perguntava se a Kiara estava prenha, a gente respondia que não. Começamos a suspeitar de uma doença. Levamos em um veterinário. Meu esposo chegou lá com ela e falou para ele: 'olha ai o tamanho da barriga dela, o que pode ser isso?' e ele respondeu 'então, a doença dela vai nascer daqui uns dias a Kiara está prenha'".

Para Bruna, a cadela estava sedentária, por isso a barriga estava crescendo. Segundo a dona, Kiara não costuma sair de casa e o único cachorro que teve contato com ela foi o Thor.

Como pode ter acontecido?

"Ela gosta muito de ficar sentada na porta com as quatro patas para cima, deitada", conta Bruna. Sem acreditar, os donos até checaram as câmeras de segurança. A previsão é que a Kiara tenha 10 filhotes.

Justificativa

Segundo o veterinário Bruno Lima, a 'missão' do pinscher não foi fácil, mas esse tipo de gestação é possível. "A gente tem problemas anatômicos aí, problemas físicos. A fêmea é muito grande e o macho é muito pequeno. Ele consegue fazer a monta com ela deitada, com ela em pé não vai ser possível, mas com ela deitada pode acontecer", explica.

Leia mais clicando aqui

 

PUBLICIDADE

Recomendados