Youtuber reconstrói hímen e rifa ‘nova virgindade’ | aRede
PUBLICIDADE

Youtuber reconstrói hímen e rifa ‘nova virgindade’

Ela disse que pretendia ter a primeira experiência após o procedimento com o namorado, mas que desistiu Ana Otani disse que pretendia ter a primeira experiência após o procedimento com o namorado, mas que desistiu ao saber que foi traída

Ana Otani disse que pretendia ter a primeira experiência após o procedimento com o namorado
Ana Otani disse que pretendia ter a primeira experiência após o procedimento com o namorado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ana Otani disse que pretendia ter a primeira experiência após o procedimento com o namorado, mas que desistiu ao saber que foi traída

A youtuber Ana Otani gerou polêmica nas redes sociais ao anunciar uma rifa da própria “virgindade”. No Twitter, ela contou aos mais de 1 milhão de seguidores que fez uma cirurgia de reconstrução de hímen e pretendia ter a primeira relação sexual após experiência com o namorado. No entanto, teria mudado de ideia ao descobrir que foi traída.

“Fiz minha cirurgia, ia perder minha virgindade com meu namorado que me meteu logo um chifre pra eu deixar de ser besta”, escreveu.

Um amigo gravou um vídeo em que Ana aparece de costas, usando biquíni, e diz que a rifa será liberada em breve. “Ela é a única virgem com experiência da atualidade”, diz.

Para ler a matéria completa clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE