PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Mulher é presa por tirar foto nas pirâmides

Insana

11 de dezembro de 2020 12:20

Da Redação


Relacionadas

Padre anuncia em missa que está apaixonado e deixa a Igreja

Vídeo assustador mostra suposto Lobisomen do PR

'Loba do Tinder' é presa pela Polícia Civil no interior de SP

Homem com covid é preso após passar saliva em carros
Cemitério é palco de festa clandestina com 150 pessoas
Homem se esconde em aeroporto por medo da covid
Casal faz sexo enquanto espera por ônibus na Indonésia
A legislação do Egito estipula que quem quiser tirar fotos ou vídeos para fins comerciais em sítios arqueológicos deve obter uma licença do Ministério do Turismo e Antiguidades. Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

Uma modelo e influenciadora digital egípcia foi presa após posar para uma sessão de fotos em Saqqara, um sítio arqueológico da cidade de Gizé

Segundo autoridades do Ministério do Turismo e Antiguidades do Egito, Salma El-Shimy não tinha autorização para o "shooting", além de estar vestindo trajes “inadequados” — um vestido branco curto com cinto e colares de inspiração faraônica. Hossam Muhammed, fotógrafo que acompanhava Salma, também foi detido.

Em entrevista à emissora de TV americana CBS, ele contou que os dois haviam chegado a um acordo com a equipe do sítio arqueológico, que permitiu à dupla fotografar por 15 minutos junto à pirâmide de Djoser, a mais antiga do país.

A legislação do Egito estipula que quem quiser tirar fotos ou vídeos para fins comerciais em sítios arqueológicos deve obter uma licença do Ministério do Turismo e Antiguidades.

Para ler a matéria completa acesse o site do Yahoo!

PUBLICIDADE

Recomendados