PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cemitério é palco de festa clandestina com 150 pessoas

Insana

05 de fevereiro de 2021 17:10

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Cemitério é palco de festa clandestina com 150 pessoas

Homem se esconde em aeroporto por medo da covid

Casal faz sexo enquanto espera por ônibus na Indonésia

Tubarão branco curioso morde barco de pescadores na Flórida
‘Boi bandido’ ataca e destrói carro estacionado no RJ
Idoso morre e família descobre que uma perna foi 'esquecida'
Mulher é presa por tirar foto nas pirâmides
PUBLICIDADE

Situação aconteceu em Pelotas, a 260 km de Porto Alegre. Evento de funk teve início próximo das 1h da madrugada na última segunda-feira

Um fato inusitado chamou a atenção da comunidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na noite da última segunda-feira (1º): uma festa funk clandestina dentro de um cemitério da cidade. Nada menos que cerca de 150 pessoas se reuniram no Cemitério das Folhas, com música alta e consumo de bebidas alcóolicas.

Segundo informações, os veículos que tocavam as músicas eram os locais de maior concentração, mas a movimentação em veículos também foi registrado. Com as imagens liberadas nas redes sociais, a Polícia Civil vem investigando o caso, mas ainda não encontrou os responsáveis pela festa clandestina.

Outro fato é que, relatam os vizinhos, a festa iniciou próximo a 1h da madrugada em uma residência ao lado do cemitério, com mais pessoas chegando. O evento clandestino foi até a madrugada. Os responsáveis podem ser enquadrados no artigo 268 do Código Penal: facilitar a transmissão de doenças contagiosas.

Com informações do UOL.

PUBLICIDADE

Recomendados