PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cemitério é palco de festa clandestina com 150 pessoas

Insana

05 de fevereiro de 2021 17:10

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Médicos alertam que 'banho de esterco não cura covid-19'

Motociclista fica ferido ao ter garganta perfurada por pássaro

Padre anuncia em missa que está apaixonado e deixa a Igreja

Vídeo assustador mostra suposto Lobisomen do PR
'Loba do Tinder' é presa pela Polícia Civil no interior de SP
Homem com covid é preso após passar saliva em carros
Cemitério é palco de festa clandestina com 150 pessoas
PUBLICIDADE

Situação aconteceu em Pelotas, a 260 km de Porto Alegre. Evento de funk teve início próximo das 1h da madrugada na última segunda-feira

Um fato inusitado chamou a atenção da comunidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na noite da última segunda-feira (1º): uma festa funk clandestina dentro de um cemitério da cidade. Nada menos que cerca de 150 pessoas se reuniram no Cemitério das Folhas, com música alta e consumo de bebidas alcóolicas.

Segundo informações, os veículos que tocavam as músicas eram os locais de maior concentração, mas a movimentação em veículos também foi registrado. Com as imagens liberadas nas redes sociais, a Polícia Civil vem investigando o caso, mas ainda não encontrou os responsáveis pela festa clandestina.

Outro fato é que, relatam os vizinhos, a festa iniciou próximo a 1h da madrugada em uma residência ao lado do cemitério, com mais pessoas chegando. O evento clandestino foi até a madrugada. Os responsáveis podem ser enquadrados no artigo 268 do Código Penal: facilitar a transmissão de doenças contagiosas.

Com informações do UOL.

PUBLICIDADE

Recomendados