PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Casal é flagrado fazendo sexo à luz do dia em praia de SC

Insana

04 de junho de 2021 09:20

Da Redação


Relacionadas

Galo é apreendido após perturbação do sossego no PR

Casal é flagrado fazendo sexo à luz do dia em praia de SC

Pinscher de traficante mostra droga enterrada por dono

Fundador do China In Box acorda após 2 anos em coma
Médicos alertam que 'banho de esterco não cura covid-19'
Motociclista fica ferido ao ter garganta perfurada por pássaro
Padre anuncia em missa que está apaixonado e deixa a Igreja
Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local

Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (3) na Brava, em Itajaí. É o que conta uma moradora da beira-mar que flagrou da sacada do apartamento os momentos íntimos da dupla. Eles estavam a cerca de 20 metros do posto 12 dos guarda-vidas. 

As imagens mostram o rapaz sentado em uma cadeira de praia na faixa de areia com a mulher no colo. Por alguns minutos é possível observar os movimentos sexuais dos dois. Um vendedor ambulante chega a passar na frente deles, percebe a situação e aponta a mão para o casal, que tenta disfarçar. 

"Eles começaram a se beijar. Logo ela levantou, abaixou o shorts jeans, olhou para os lados [...] e sentou no colo do rapaz", conta a moradora que prefere não se identificar.

Os guarda-vidas precisaram intervir e pedir respeito às pessoas que estavam no local. Havia, inclusive, crianças no entorno, segundo o relato. A mulher ainda teria discutido com os guarda-vidas durante a abordagem. Outras fotos mostram a dupla já vestida deixando a praia com um cachorrinho.

É crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público. A pena prêve de três meses a um ano detenção, ou multa.

Com informações do Portal NSC

PUBLICIDADE

Recomendados