‘Arraiá da Estação’ é opção em PG para curtir o feriado | aRede
PUBLICIDADE

‘Arraiá da Estação’ é opção em PG para curtir o feriado

Apresentações culturais começam às 15 horas. Entre as atrações estão Claudinei & Adelson e Trio Juazeiro

Imagem ilustrativa da imagem ‘Arraiá da Estação’ é opção em PG para curtir o feriado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentações culturais começam às 15 horas. Entre as atrações estão Claudinei & Adelson e Trio Juazeiro   

A terceira edição do “Arraiá da Estação”, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio das Fundações de Cultura e de Turismo, é opção para curtir o feriado. Claudinei & Adelson abrem a programação nesta quinta-feira (15), às 15 horas, seguido por Geordani Castilho, Forró Calamengau (Curitiba) e Trio Juazeiro (Curitiba). Na sexta-feira (16), as apresentações terão início às 18 horas com os Senhores da Música, Amaral & Paraná e Rouxinóis da Fronteira.

Para quem não perde uma quadrilha, o sábado (17) começa com danças das escolas municipais, às 15 horas. Após as apresentações será a vez de música com Aquarela Som, Forró Areia Branca (Curitiba) e Chico Lobo (Belo Horizonte), considerado um dos maiores violeiros do Brasil e que vem à Ponta Grossa direto de uma turnê em Portugal.

No domingo (18), a festa irá durar o dia todo, começando às 15 horas com o Forró Iara Trio (Curitiba) e seguindo com Yago & Santhiago, em um tributo a Milionário e José Rico, Gustavo Toledo & Gabriel e participações especiais das Irmãs Galvão, Ataíde e Alexandre e Jayne, considerada a “Rainhas dos Rodeios”.

“O Arraiá da Estação está virando uma tradição em Ponta Grossa. É mais um momento criado pela Prefeitura para a família se divertir, ter contato com atrações culturais e se confraternizar”, afirma a presidente da Fundação de Turismo e vice-prefeita, Elizabeth Schmidt. O evento tem o apoio da Rede Massa, SOS e ACIPG, por meio do Núcleo de Alimentação para Eventos.

Taís Borges de Macedo conta que sempre gostou de festas juninas e participava quando criança das quadrilhas. “As festas juninas têm um clima muito bom. As músicas são animadas, quando tem quadrilha é bem divertido também e, é claro, as comidas são ótimas”, afirma.

Programação 

Fernando Durante, presidente da Fundação Municipal de Cultura, conta que a programação artística foi pensada para valorizar a cultura caipira e a tradição das festas juninas. “Teremos diversas atrações musicais locais, regionais e nacionais, além de danças de quadrilha das escolas municipais e brincadeiras”, informa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE