Cadillac Dinossauros celebra 10 anos do seu primeiro disco

Mix

04 de dezembro de 2018 11:19

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cine Teatro de Jaguariaíva exibe Toy Story 4 e Anabelle

Choperia Baviera promove ‘Rock Solidário’ nesta sexta

‘O Rei Leão’ estreia nos cinemas brasileiros; longa vida ao rei

Biblioteca recebe exposição de Marga Cominato
Festival de Taiko de Ponta Grossa chega ao Japão
Jaguariaíva se prepara para 103º edição da Festa de Agosto
Jaguariaíva recebe colecionadora de colheres
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Show será às 20h, no Centro de Cultura, com ingressos que serão vendidos a R$ 10.

Nesta quarta-feira (5) a banda ponta-grossense Cadillac Dinossauros irá se apresentar no projeto Quarta Cultural, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. O show será às 20h, no Centro de Cultura, com ingressos que serão vendidos a R$ 10.

Durante a apresentação, os fãs irão recordar as músicas que compuseram o primeiro álbum da banda, que tem 12 anos de carreira e agora cinco discos gravados em estúdio. Formada por Billy Joy (bateria), Hugo Alex (baixo) e David Barros (vocal e guitarra), a Cadillac Dinossauros é, atualmente, a principal representante do rock ponta-grossense Brasil afora, tendo realizado turnês em diversas cidades e ganhando importantes festivais de música, como o FBI (Festival de Bandas Independentes) e o DMX (Digital Music Experience), ambos no Rio da Janeiro.

A apresentação integra as ações de lançamento do quinto álbum do grupo, intitulado ‘Disco Riscado’, programado para o início de 2019. O disco, cheio de energia, demonstra o caminho que a banda passou do rock clássico ao psicodélico ao longo da carreira, sem perder a característica “Cadillac Dinossauros” de ser.

Quarta Cultural

Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação no Quarta Cultural até o final de 2019. Cada apresentação poderá ser feita em até duas datas do calendário do projeto. O auditório do Centro de Cultura está disponível para shows musicais, recitais, espetáculos de teatro, circo e dança, contação de histórias, saraus literários, ações formativas, apresentações de grupos folclóricos e de cultura popular, entre outras possibilidades. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no
www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura
Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede