Natal Encantado Ponta-Lagoa: verdadeiramente celebrado no salão majestoso!

Mix

05 de dezembro de 2018 00:33

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cine Teatro de Jaguariaíva exibe Toy Story 4 e Anabelle

Choperia Baviera promove ‘Rock Solidário’ nesta sexta

‘O Rei Leão’ estreia nos cinemas brasileiros; longa vida ao rei

Biblioteca recebe exposição de Marga Cominato
Festival de Taiko de Ponta Grossa chega ao Japão
Jaguariaíva se prepara para 103º edição da Festa de Agosto
Jaguariaíva recebe colecionadora de colheres
PUBLICIDADE

A decoração natalina produzida pela presidente e diretoras acolheu um grande público para uma noite literalmente feliz! O protocolo focou narrativas bíblicas e profundas reflexões, através da Diretora Juliane Kossemba, Icléa Cunha e da Presidente Indianara Milléo. A entrada do cantor Flávio Fanucchi, com sua belíssima voz entoando Nessun Dormo, inebriou o ambiente.

As leituras foram intercaladas com músicas especialmente preparadas para o grande evento. Agradecemos a participação da banda de música do 13º B.I.B., sob a regência do Mestre de Músicas Sub Tenente Elias Lemes Alves e do Coral Infantil do Colégio SEPAM, coordenado pela Maestrina Magali Janeczko, que sem dúvidas abrilhantaram a noite.

Os anjos representados pela Dir. Marisa Moraes e pelas crianças Bruna, Gabriela Karnopp, Gabriela Martins, Gabriela Schmidt, Gabriella Teixeira, Julia, Manuela, Marcelo, Maria Eduarda Rafaela e Yasmin, sinalizavam que era chegado o ápice: a entrada da Sagrada Família; Jesus, Maria e José, protagonizados pela Dir. Priscila Cunha, seu marido Leonardo e a filha Isadora ao som de ‘Maria’, na voz de Fanucchi. Na sequência os 3 Reis Magos (Diretoras Silma, Carmen e Patricia) e pastores (Dir. Cleverson e Adm. Lorena) adentram o espaço para presentear e conhecer o Menino Jesus.

Finalizando a maravilhosa comemoração, ao som da Banda de Música do exército e na voz de Fanucchi, a vibrante chegada do Papai Noel coroa o imaginário infantil, fazendo a alegria de centenas de crianças da Família Ponta-Lagoa! Ao término do protocolo, a comemoração do Natal 2018 continuou em clima de alegria e confraternização em torno de goluseimas natalinas!

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede