Centro de Cultura recebe 12º Varal das Mina

Mix

12 de abril de 2019 11:13

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Cine Teatro de Jaguariaíva exibe Toy Story 4 e Anabelle

Choperia Baviera promove ‘Rock Solidário’ nesta sexta

‘O Rei Leão’ estreia nos cinemas brasileiros; longa vida ao rei

Biblioteca recebe exposição de Marga Cominato
Festival de Taiko de Ponta Grossa chega ao Japão
Jaguariaíva se prepara para 103º edição da Festa de Agosto
Jaguariaíva recebe colecionadora de colheres
Evento terá brechós e feiras de artesanato. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Edição ´Páscoa Encantada’ terá vendas de coelhinhos de artesanato, brechó com preço máximo de R$ 30 e presença das cantoras MUM e Camilla Oliveira

Neste domingo (14) acontece mais uma edição do ‘Varal das Mina’, desta vez no Centro de Cultura, localizado na Rua Doutor Colares, nº 436. Com o tema especial ‘Páscoa Encantada’, serão expostos em torno de 40 varais com vendas de roupas e artesanatos das 10h às 17h.

Para quem se interessa em comprar roupas nos brechós, o preço máximo de cada peça será de R$ 30. As feiras de artesanato terão coelhinhos da Páscoa, além de quadros, peças em crochê, mandalas, cadernos, adesivos de unha, escultura de pneus e biscuit, arte em tecidos e plantinhas suculentas.

O evento está na 12ª edição e hoje tem apoio da Fundação de Cultura. É um coletivo organizado por mulheres de Ponta Grossa para incentivar o consumo consciente. Elas sugerem que quem for ao evento leve a sua própria sacola, para que todos pratiquem a sustentabilidade e ajudem o meio ambiente.

Além disso, a organização também pede que cada pessoa leve chocolates, que serão destinados para comunidades carentes entre os dias 20 e 21 de abril. A ação tem parceria com a campanha ‘Páscoa Solidária’ da Pri Bijoux. 

Durante a feira, Gabriela Cordeiro de Paula, conhecida como ‘MUM’ e Camila Oliveira serão responsáveis por animar o público em forma de música enquanto faz suas compras. 

Caso amanheça chovendo forte, o evento será adiado.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede