Expo Palmeira 200 anos terá grande programação musical

Mix

10 de maio de 2019 16:35

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Disney divulga o 1º trailer de ‘A Dama e o Vagabundo’

Pagode da Ofensa se apresenta neste domingo em PG

Cine Araújo traz os destaques no cinema em PG

Salão do Patrimônio Cultural termina neste domingo
13º Leitão Fest acontece neste domingo em PG
Balada sertaneja com Jeann e Julio acontece neste sábado
Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (23/08)
Para esta sexta-feira (10) a atração principal será por conta da dupla Fernando e Sorocaba Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Para esta sexta-feira (10) a atração principal será por conta da dupla Fernando e Sorocaba

Nesta semana o Município de Palmeira recebe a 11ª Expo Palmeira e 6ª Feira de Agronegócios. Nesta edição, a tradicional festa comemora os 200 anos que o Município de Palmeira completou neste ano. Além disso, a programação será recheada de atrativos para todos os públicos.

Evento começou na quinta-feira (9), com a abertura oficial das exposições comerciais e da feira de agronegócios às 20h30 e apresentação dos cantores Felipe Araujo e Jerry Smith. Além dos shows, o público presente pode conferir os 49 estandes comerciais ocupados por 34 empresas na exposição comercial coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP), e 20 estandes da Feira de Agronegócios coordenada pelo Sindicato Rural de Palmeira.

Na sexta-feira (10) começam as atividades em outros espaços da festa. Neste dia a atração principal fica por conta da dupla Fernando e Sorocaba que vai animar o público pagante na arena principal de shows. Antes da atração principal o público pode acompanhar as apresentações gratuitas no palco secundário próximo da praça de alimentação com André Melo e Só Vanera às 17h; Máquina do Tempo às 18h; Banda Europa às 19h; João Guilherme e Eduardo às 20h; Calibria MC às 21h; e Giba e Nando às 22h.

No sábado (11), é a vez de Alexandre Pires animar o público no palco principal. Já o palco secundário fica por conta de Cleber Santos e Banda às 18h; Didi Fioruci e os Viajantes do Tempo às 19h; Orquestra Municipal de Palmeira às 20h; Tony e Oliver às 21h; Andrei e Paulinha às 22h; e Mestre Miagui  às 23h. O sábado também será de música na Feira de Agronegócios com, Felipe Ferrari; Larissa Blanco; e André Melo e Só Vanera, das 18h às 22h.

No último dia da Expo Palmeira, domingo (12), a atração principal será o cantor sertanejo, Gusttavo Lima. O palco secundário será comandado por Grupo Nada Combinado às 17h; Everton Carrau às 18h; Chave de Mandril às 19h; Enigma Rock às 20h; Bigodes e Coiotes às 21h; DJ Weslei às 22h.

Lembrando que a festa contará com outras atrações como o shopping popular, parque de diversões e praça de alimentação. A previsão é de que os shows principais tenham início a partir das 23h em todos os dias de festa.


Eco Parque e Feira Gastronômica

A Feira Gastronômica já se tornou uma tradição nas edições da Expo Palmeira. Neste ano, a feira terá como tema a sustentabilidade e oferecerá aos presentes uma experiência educativa e artística através de um Eco Parque tematizado, que contará com dezenas de barracas gastronômicas que oferecerão diversos tipos de comidas.

O projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas e a comercialização será coordenada pelo Instituto Histórico e Geográfico de Palmeira (IHGP) em parceria com as empresas participantes.

Além de boa comida, o público poderá apreciar boas apresentações musicais com  Gaita e Viola Caipira, Sexteto de Metais, e Tony e Oliver na sexta-feira (10); Coral Municipal, Fanfarra, e João Guilherme e Eduardo no sábado (11); e Levi Macedo – Solo Clarinete, Tania – Solo piano e violino, Vivace –  Escola de Música, Grupo de Seresta, e Orquestra Municipal de Palmeira no domingo (12).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede