Projeto Passarela busca novos talentos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Passarela busca novos talentos em Ponta Grossa

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Evento acontece nessa sexta-feira e a participação é gratuita; não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico</span>

Marcelo Germano, idealizador do projeto, e Larissa Manoela
Marcelo Germano, idealizador do projeto, e Larissa Manoela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento acontece nessa sexta-feira e a participação é gratuita; não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico

Assim como um diamante, todo artista precisa ser lapidado para descoberta de todo seu potencial. Um processo que requer o desenvolvimento de habilidades específicas, aquisição de conhecimento, persistência e espírito de empreendedorismo. Orientar sobre como e onde esta habilidade pode ser desempenhada requer o acompanhamento de profissionais experientes no área.

Com o propósito de identificar o dom destas crianças, adolescentes e adultos, de 4 a 30 anos,  Ponta Grossa recebe o Projeto Passarela nesta sexta-feira (17). A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (16 e 19 horas) e comparecer à rua Coronel Theodoro Rosas, nº 1.200, Centro.

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

Informações

Mais informações sobre o evento em Ponta Grossa podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]  e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO

Projeto Passarela em Ponta Grossa (PR)

Data: 17 de maio (sexta)

Horários: 16 e 19 horas

Local: Rua Coronel Theodoro Rosas, 1.200 - Centro

Inscrições:  www.projetopassarela.com

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE