Projeto Passarela busca novos talentos em Ponta Grossa

Mix

15 de maio de 2019 10:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Disney divulga o 1º trailer de ‘A Dama e o Vagabundo’

Pagode da Ofensa se apresenta neste domingo em PG

Cine Araújo traz os destaques no cinema em PG

Salão do Patrimônio Cultural termina neste domingo
13º Leitão Fest acontece neste domingo em PG
Balada sertaneja com Jeann e Julio acontece neste sábado
Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (23/08)
Marcelo Germano, idealizador do projeto, e Larissa Manoela Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Evento acontece nessa sexta-feira e a participação é gratuita; não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico

Assim como um diamante, todo artista precisa ser lapidado para descoberta de todo seu potencial. Um processo que requer o desenvolvimento de habilidades específicas, aquisição de conhecimento, persistência e espírito de empreendedorismo. Orientar sobre como e onde esta habilidade pode ser desempenhada requer o acompanhamento de profissionais experientes no área.

Com o propósito de identificar o dom destas crianças, adolescentes e adultos, de 4 a 30 anos,  Ponta Grossa recebe o Projeto Passarela nesta sexta-feira (17). A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo site www.projetopassarela.com, escolher o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (16 e 19 horas) e comparecer à rua Coronel Theodoro Rosas, nº 1.200, Centro.

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

Informações

Mais informações sobre o evento em Ponta Grossa podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br  e pelos telefones (43) 3024 1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

SERVIÇO

Projeto Passarela em Ponta Grossa (PR)

Data: 17 de maio (sexta)

Horários: 16 e 19 horas

Local: Rua Coronel Theodoro Rosas, 1.200 - Centro

Inscrições:  www.projetopassarela.com

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede