MUM lança primeiro trabalho nesta sexta-feira

Mix

15 de maio de 2019 14:02

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Disney divulga o 1º trailer de ‘A Dama e o Vagabundo’

Pagode da Ofensa se apresenta neste domingo em PG

Cine Araújo traz os destaques no cinema em PG

Salão do Patrimônio Cultural termina neste domingo
13º Leitão Fest acontece neste domingo em PG
Balada sertaneja com Jeann e Julio acontece neste sábado
Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (23/08)
EP Nebulosa tem quatro músicas e está disponível em plataformas digitais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Com mistura de indie rock, música contemporânea e alguns elementos de canto lírico, cantora traz composições autorais em português e inglês

Nesta sexta-feira (17), a cantora e compositora Gabriela de Paula, conhecida como MUM, vai lançar seu primeiro trabalho em um show às 20h, no Centro de Cultura. O EP ‘Nebulosa’ tem quatro músicas e já está disponível em plataformas digitais.

Segundo a cantora, o trabalho trata de sua relação com o passado e com o presente. “Eu comecei a escrever essas músicas numa fase nebulosa da minha vida, cinzenta, por isso o nome”, conta MUM.

MUM já atua no cenário da música independente desde 2017. A partir de 2018, passou a integrar a cena musical ponta-grossense com uma equipe de músicos.

“Como mulher, escrevo sobre o que eu sinto sendo mulher, como lua eu vivo os ciclos e cada ciclo vai ser representado por uma cor”, conta a compositora. “Em cada fase, cada cor, é como se eu estivesse gerando uma filha. Nebulosa é uma filha da névoa, o início de tudo”, explica.

Os ingressos para a apresentação de lançamento podem ser adquiridos no local a R$ 10. Atualmente a banda de apoio da MUM é formada pela cantora e seis instrumentistas: Gabriela de Paula - MUM (cantora e compositora), Rafael Arcoverde (guitarra), Walace Matheus (baixo), Lorena Smiguel (synth), Aline Garabeli (teclado), Wlader Better (bateria) e Luna Lazuli (Violino).

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede