Livro ‘Palmeira em Relatos’ será lançado na próxima quarta | aRede
PUBLICIDADE

Livro ‘Palmeira em Relatos’ será lançado na próxima quarta

O livro conta a história da cidade, com relatos de pessoas&nbsp;<span style="color: rgb(0, 0, 0);">o nascidas entre os anos de 40 e 80</span>

O livro conta a história da cidade, com relatos de pessoas o nascidas entre os anos de 40 e 80
O livro conta a história da cidade, com relatos de pessoas o nascidas entre os anos de 40 e 80 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O livro conta a história da cidade, com relatos de pessoas o nascidas entre os anos de 40 e 80 

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Palmeira, através da equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), lança na próxima quarta-feira (29), a partir das 14h, no salão da Secretaria de Assistência Social, o livro ‘Palmeira em Relatos: História Contada Através de Entrevistas’. O trabalho foi realizado com intuito de valorizar e manter viva a riqueza histórica do município, assim como das pessoas que nele vivem.

O livro traz passagens sobre a vida de antigamente, a comodidade de vilarejo que a cidade tinha, as brincadeiras, os estabelecimentos que funcionaram no município, além de demais ações que davam vida a cidade e hoje, pela modernização, foram substituídas e modificadas.

Melissa Aparecida Batista Bassani, coordenadora do CRAS, conta que “as histórias que foram contadas para a elaboração do livro irão despertar muitas memórias no público leitor e apresentar a todos o que foi e como era a Palmeira de algumas décadas atrás”, disse.

Para realizar o livro, os responsáveis pelo projeto interagiram com aproximadamente 20 integrantes dos Grupos de Convivência e alguns convidados externos, que foram citados pelos entrevistados, sendo considerados marcantes na história de Palmeira. Todos os entrevistados são nascidos entre os anos de 1940 e 1980.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE