Way Beer lança cerveja com banana passa

Mix

23 de maio de 2019 16:12

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Show do Gaúcho Gaudêncio tem ingresso solidário

Música eletrônica ganha força e eventos se multiplicam em PG

Saiba como reaver valor do ingresso do show da Melim

Voluntários organizam ‘Feijoada Amiga’ em prol da Apadevi
Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa encanta o público
Melim desembarca em PG no sábado
Educadora de Palmeira lança livro infantil
O rótulo Sr. Banana, disponível em garrafas de 355ml e em chope, homenageia uma das principais bandas da década de 1990 Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O rótulo Sr. Banana, disponível em garrafas de 355ml e em chope, homenageia uma das principais bandas da década de 1990 

Sempre inovadora e atenta às principais tendências do mercado, a Way Beer, uma das mais importantes cervejarias artesanais do Brasil, acaba de lançar seu novo rótulo: Sr. Banana. A cerveja, que homenageia a banda curitibana de mesmo nome, que fez muito sucesso na década de 1990, tem a adição de banana passa em sua composição como grande destaque.

Disponível em garrafas de 355ml e em chope, a cerveja segue o estilo Extra Stout. Com 7,4% de teor alcoólico e 50 de IBU (unidade de amargor), o rótulo traz todas as características de uma cerveja forte, escura e com uma brasilidade só dele, originada pela adição de banana passa em sua receita.

A Sr. Banana é uma versão forte e extrovertida do estilo Stout, mais doce e não tão robusta quanto uma Imperial, além de ser produzida com ingredientes locais e com pouco açúcar. Para completar, a cerveja ganhou um rótulo incrível assinado pelo artista e grafiteiro Jorge Galvão, que já teve seu trabalho exposto em vários países, entre eles Alemanha, Bélgica, Espanha e Estados Unidos.

Sobre a banda Sr. Banana

Na metade da década de 1990, a banda Sr. Banana colocou a cidade de Curitiba no cenário musical nacional. Mesclando Rock, Reggae, Dancehall, Ska e Reggaeton, os músicos fizeram muito sucesso com hits como "Encontrar", "Dignidade" e "Tenho que te ver". Participando de trilhas de novelas e de grandes festivais, a banda atingiu um patamar que nenhuma banda curitibana conseguiu atingir, e 20 anos após sua “fase áurea” se reuniu atendendo aos pedidos dos fãs e voltou a se apresentar pelo país. 

A cerveja Sr. Banana está disponível em bares, mercados e casas de cervejas artesanais de todo Brasil. Mais informações nos sites www.waybeer.com.br e www.srbanana.com.br
.

...

 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede