Secretário explica como vai funcionar a Rota da Cerveja

Mix

24 de maio de 2019 12:15

Da Redação


Relacionadas

Crônicas dos Campos Gerais: ‘Simples e bom’

Coletivo musical Fora da Caixa lança videoclipe ‘Arizona’

Músico de PG promove live na próxima quarta

Conheça um pouco sobre a banda Diorama
Moda 2021: Do romantismo à casualidade, dos clássicos que não saem de moda
Coluna 'Na Trilha da Fé: O legado de Dom Mazzarotto
Embalado pela vacina, MC Fioti fará versão para o Butantan
Visitas estarão disponíveis já nos próximos dias Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Roteiro oferece visitas guiadas às sete cervejarias de Ponta Grossa

A Rota da Cerveja oferece aos interessados uma experiência diferenciada, com visitas guiadas a sete cervejarias de Ponta Grossa - OAK Bier, Brauerei Schultz, Strasburger, Palais, Trem Fantasma, Koch Bier e Partner -, em cinco locais diferentes.

De acordo com o secretário de Turismo de Ponta Grossa, Edgar Hampf, as visitas estarão disponíveis já nos próximos dias, sendo possível adquirir pacotes para visitas de três ou quatro cervejarias em cada saída, com opções de transfer. “Teremos visitas sendo realizadas de terça-feira a sábado, com a possibilidade de o turista conhecer até quatro cervejarias por saída, contando com visita guiada e degustação”, explica.

Além dessas opções, Hampf também destaca que é possível agendar visitas diretas com as cervejarias. “Queremos oferecer diversas possibilidades para que as pessoas conheçam as microcervejarias da cidade e tenham acesso a esses produtos de excelente qualidade.

No caso das visitas diretas, elas poderão ser agendadas exatamente como as outras, através dos canais oficiais da Rota da Cerveja disponíveis nas redes sociais – Facebook (/rotadacervejapg) e Instagram (@rotadacervejapg) – e, em breve, por meio de um site específico”, completa.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados