Koffiehuis Parque Histórico fará a 4ª Noite das Sopas Europeias | aRede
PUBLICIDADE

Koffiehuis Parque Histórico fará a 4ª Noite das Sopas Europeias

<span style="font-family: inherit;">Jantar acontece no dia&nbsp;</span>22 de junho, a partir das 20h.

Sopa de ervilhas
Sopa de ervilhas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jantar acontece no dia 22 de junho, a partir das 20h.

Chegou o período mais gelado do ano, nessa época nada melhor que uma saborosa sopa para aquecer. Pensando nisto, o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí está preparando a quarta edição da Noite das Sopas Europeias que será no dia 22 de junho, a partir das 20h.

Já é tradição no Koffiehuis, os clientes aguardam esse período do ano para degustar as mais deliciosas sopas de diferentes nacionalidades. Para cada nova edição da Noite das Sopas Europeias é analisada a pesquisa feita com o público do evento, algumas sopas da edição passada sairão do cardápio e outras permaneceram de acordo com a aceitação.

Para construir a identidade do evento foram pesquisadas sopas que harmonizem entre si, que conquistem o paladar do público. Representando a Holanda, permanecerá no menu erwtensoep (tradicional sopa de ervilhas) e entrará a aspergessoep (sopa de aspargos). Trazendo o sabor da Irlanda terá a anraith pumpkin (sopa de abóbora), a França será lembrada com o creme de poireaux (sopa de alho poró) e atendendo a pedidos retornará ao cardápio a sopa eslava. A novidade desta edição será a fasolka po bretonsku (sopa polonesa de feijão) e uma sopa suíça com queijo.

De sobremesa será servida a aurora boreales, uma sopa sueca de frutas, que não pode ficar de fora porque surpreende o público pelo sabor e é uma das mais pedidas em todas as edições.

Os ingressos para a Noite de Sopas Europeias são limitados e deverão ser comprados com antecedência. Mais informações pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones 42 331-5876 e 98433-4643.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE