Flicampos promove lançamento de livro e faz mesa de debates | aRede
PUBLICIDADE

Flicampos promove lançamento de livro e faz mesa de debates

Festival Literário segue até o dia 07 de junho

Festival Literário segue até o dia 07 de junho
Festival Literário segue até o dia 07 de junho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Festival Literário segue até o dia 07 de junho

A 8ª edição do Festival Literário dos Campos Gerais (Flicampos) segue até sexta-feira (7) com uma agenda diversificada. O Flicampos é promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura, com parceria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), do SESI e do SESC, dentro da proposta do Ano das Conexões.

Nesta terça-feira (4), a partir das 19h30, no Botequim XV terá um bate papo sobre a poesia da nova geração com os escritores Giovana Celinski, Kleber Bordinhão, Ramon Ronchi, Lucas Walker e Rômulo Andrade. Também nesta terça-feira, a partir das 19h, no Centro Educacional Marista Santa Mônica, terá o espetáculo ‘Poéticas de Terra e Céu’, solo de Murilo de Andrade, da Cia Um Só de Teatro (Londrina/PR).

A programação de quarta-feira (5) terá o espetáculo ‘Poéticas de Terra e Céu’ na Comunidade Terapêutica Rosa Mística/Copiosa Redenção, às 14h, e no Sesc Ponta Grossa, às 19h. Já às 19h30, o público pode participar do lançamento do livro ‘Vindas – Memórias de Imigração’ (ABC Projetos), escrito por Alessandra Bucholdz, Diego Antoneli, Alan Almeida e Samara Machado. A atividade terá ainda uma palestra com Diego Antonelli (Curitiba/PR), sobre patrimônio imaterial e imigração, e apresentação do Coral das Meninas Cantoras de Ponta Grossa, com repertório de músicas do mundo. A atividade será na Mansão Villa Hilda, com entrada gratuita, em uma parceria com o programa SESC Comércio em Movimento.

A programação do Flicampos segue até sexta-feira (7) e está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa e no aplicativo Cultura Paraná.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE