Dilsinho confirma show em PG para o mês de julho | aRede
PUBLICIDADE

Dilsinho confirma show em PG para o mês de julho

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">A pré-venda, com valores promocionais, inicia na próxima sexta-feira (07)</span>

Cantor é dono dos hits 'Péssimo negócio' e '12 horas'.
Cantor é dono dos hits 'Péssimo negócio' e '12 horas'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pré-venda, com valores promocionais, inicia na próxima sexta-feira (07)

Está confirmado. O cantor Dilsinho, que vem se firmando como o novo fenômeno do samba pop romântico nacional, chega a Ponta Grossa no próximo mês. O show, agendado para o dia 25 julho (quinta-feira), véspera de feriado da padroeira Nossa Senhora Sant’Ana, será no Clube Verde (Rua Coronel Dulcídio, 901, Centro). A abertura dos portões está agendada para as 22h. O horário da apresentação ainda não foi divulgado pela organização que está a cargo da Rádio T e MGPRD Produções e Eventos.

A pré-venda, com valores promocionais, inicia na próxima sexta-feira (07) e segue até segunda-feira (10). Os pontos de venda são a loja Optiluz, primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), e a Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777, Estrela). Pela internet no www.ingressonacional.com.br.

Dilsinho tem dois CDs lançados até o momento ('Dilsinho' e 'O Cara Certo'), é autor de sucessos muito conhecidos do público que foram gravados por nomes como Alexandre Pires, Thiaguinho e o grupo Sorriso Maroto. Entre seus hits estão 'Péssimo negócio' e '12 horas'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE