Strasburger inova com concurso para Cervejeiros de Panela | aRede
PUBLICIDADE

Strasburger inova com concurso para Cervejeiros de Panela

Cervejaria premiará a melhor cerveja Session IPA da região

Cervejaria premiará a melhor cerveja Session IPA da região
Cervejaria premiará a melhor cerveja Session IPA da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cervejaria premiará a melhor cerveja Session IPA da região

A Cervejaria Strasburger lançou na última semana o concurso Disputa de Panela, para promover a cultura cervejeira na região de Ponta Grossa. A proposta é premiar os três melhores cervejeiros caseiros no estilo Session IPA.

O sócio da Strasburger, Trajano Dória Jorge, afirma que o intuito do concurso é promover os produtores de cerveja da região. “A nossa cidade tem uma cultura cervejeira bem legal, tem muita gente boa produzindo cerveja em casa. Então pensamos: por que não mostrar para a população essas cervejas? Foi assim que surgiu a ideia desse concurso”.

O estilo escolhido para essa primeira edição é o Session IPA, uma cerveja leve, marcante, muito equilibrada e com o amargor característico que está presente nas IPA. Florian Strasburger, que também é sócio da cervejaria, explica que o estilo da cerveja combina com a estação da primavera. “É um estilo que está muito popular entre os cervejeiros artesanais e tem um frescor que combina muito com a primavera, quando será lançada a cerveja vencedora”, acrescenta Florian.

O prêmio trará ao grande vencedor a receita sua própria cerveja produzida e comercializada pela Strasburger. O segundo e terceiro colocados ganham uma medalha e kit insumos para incentivar a produção.

Serviço

As inscrições para o concurso podem ser realizadas até dia 18 de junho pelo site, e custam apenas R$ 30.

Maiores informações pelo telefone (42) 3224-1020.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE