Nasi, vocalista do Ira!, volta a Ponta Grossa neste mês | aRede
PUBLICIDADE

Nasi, vocalista do Ira!, volta a Ponta Grossa neste mês

Show será na Choperia Baviera com os maiores sucessos da sua carreira.

Cantor Nasi,  da Banda Ira
Cantor Nasi, da Banda Ira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Show será na Choperia Baviera com os maiores sucessos da sua carreira.

O cantor Nasi, vocalista do Ira!, se apresenta em Ponta Grossa esse mês, junto com a banda “The Tickets”. O show será na Choperia Baviera no próximo dia 21 de junho (sexta-feira), com os maiores sucessos da sua carreira.

Segunda a organização, o evento faz parte de um projeto que visa trazer grandes nomes da música nacional para uma apresentação mais próxima ao público, proporcionando um show descontraído e com uma sensação de exclusividade. A lotação é limitada para garantir mais conforto a todos.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$30 (1º lote) no Frederico Cervejas e no Baviera, localizados na Rua Ernesto Vilela – 404 – e Senador Pinheiro Machado, esq. Barão do Cerro Azul, respectivamente.

Nasi

Nasi é um dos cantores mais importantes do rock nacional e eternizou sua voz em canções como: Tarde Vazia, Envelheço na Cidade, Flores em Você, Núcleo Base e Eu quero sempre mais, entre outras.

Artista de voz inconfundível e personalidade marcante, fundou a banda Ira! em 1981, junto com Edgar Scandurra (Guitarra) e Adilson Fajardo (Baixo). Desde então, trilhou uma história de muito sucesso e polêmica.

Paralelamente ao Ira!, se destacou em muitos outros projetos. Radialista e apresentador de televisão, ainda no ramo da música, marcou seu nome no Blues, participando de todos os festivais internacionais realizados no Brasil.

Outro trabalho bastante reconhecido foram as turnês “Nasi & Relespública”, banda cujo vocalista e guitarrista, Fabio Elias, se apresentará junto nesse dia 21. (Com assessoria | Foto: Jornal de Brasília).

Informações Doc.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE