Anitta faz apresentação no encerramento da Copa América

Mix

07 de julho de 2019 21:06

Da Redação


Relacionadas

A Fazenda alcança 100 milhões de pessoas em 2019

Especial da Globo conta com conselhos de Milton Gonçalves

Série ponta-grossense é destaque na internet

A história da restauração do prédio do antigo Fórum
Lançamento do livro 'Versos entre Vinhos’ acontece sexta
Gusttavo Lima se apresenta em PG neste mês
Academia de Letras apresenta palestra sobre Haicai
Ainda não havia completado nem mesmo a segunda (e última música), e a cantora já estava nos trending topics do Twitter Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ainda não havia completado nem mesmo a segunda (e última música), e a cantora já estava nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil

 

A cantora Anitta se apresentou num breve show no gramado do Maracanã antes da final da Copa América neste domingo (7), protagonizando um dos momentos de maior repercussão entre torcedores durante a festa de encerramento. A carioca se apresentou ao lado do cantor Pedro Capó, de Porto Rico, convidado especial do Comitê Organizador Local do torneio.

Ainda não havia completado nem mesmo a segunda (e última música), e a cantora já estava nos trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil na rede social. Ela ainda prestou homenagem a João Gilberto, que morreu no sábado (6).

Também agitou a festa de encerramento do torneio, pouco antes de a bola rolar para a final entre Brasil e Peru, o menino João Victor Cardoso Macena, de 10 anos, para interpretar o capitão da seleção brasileira Daniel Alves durante a cerimônia de abertura da Copa América. O ator também já foi selecionado por uma agência de modelos para interpretar Neymar.


Informações do UOL

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização