O Mió dos Mió Arraiá de Ponta Grossa está chegando

Mix

16 de julho de 2019 15:30

Da Redação


Relacionadas

"Fofocalizando" se fragiliza após saída de Léo Dias

Tradicional festa movimenta o Natal em Ponta Grossa

Banda Municipal de Cândido de Abreu é Vice-Campeã Nacional

Netflix anuncia data de estréia de La Casa de Papel parte 4
La Casa de Comédia: apresentação ao vivo é adiada
Münchenfest elege suas novas majestades
Maria Fumaça iluminada percorre e encanta PG
Festa Julina 'raiz' terá brincadeiras como barraca do beijo, cadeia, correio elegante e corrida no saco, além de shows com Rogério Salles e Grupo Marcação Foto: Reprodução/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Festa Julina 'raiz' terá brincadeiras como barraca do beijo, cadeia, correio elegante e corrida no saco, além de shows com Rogério Salles e Grupo Marcação

Dia 27 de Julho acontecerá 'O Mió dos Mió Arraiá de Ponta Grossa'. Uma festa julina à moda antiga, com atrativos tradicionais que se perderam ao longo do tempo como barraca do beijo, cadeia, correio elegante, corrida no saco, pau de sebo e touro mecânico. O arraiá vai ter ainda a participação do cantor ponta-grossense Rogério Salles cantando música sertaneja ao redor da fogueira e baile com o Grupo Marcação.

O cardápio da festa inclui comidas típicas como pinhão, pipoca, pastel, cachorro-quente e espetinho. Além de bebidas como quentão e cerveja.

O evento que é uma produção da Qshow Produções Artísticas, acontece no CTG Vila Velha, na Avenida Aldo Bonde, Fundos do Centro de Eventos. O ingresso custa R$20 e pode ser adquirido na Ótica Optiluz (Shopping Palladium ) ou pelo site.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização