O Mió dos Mió Arraiá de Ponta Grossa está chegando

Mix

16 de julho de 2019 15:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Saiba como reaver valor do ingresso do show da Melim

Com ritmo forte música eletrônica vai balançar PG

Voluntários organizam ‘Feijoada Amiga’ em prol da Apadevi

Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa encanta o público
Melim desembarca em PG no sábado
Educadora de Palmeira lança livro infantil
Tributo a Raul Seixas acontece neste sábado no Baviera
Festa Julina 'raiz' terá brincadeiras como barraca do beijo, cadeia, correio elegante e corrida no saco, além de shows com Rogério Salles e Grupo Marcação Foto: Reprodução/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Festa Julina 'raiz' terá brincadeiras como barraca do beijo, cadeia, correio elegante e corrida no saco, além de shows com Rogério Salles e Grupo Marcação

Dia 27 de Julho acontecerá 'O Mió dos Mió Arraiá de Ponta Grossa'. Uma festa julina à moda antiga, com atrativos tradicionais que se perderam ao longo do tempo como barraca do beijo, cadeia, correio elegante, corrida no saco, pau de sebo e touro mecânico. O arraiá vai ter ainda a participação do cantor ponta-grossense Rogério Salles cantando música sertaneja ao redor da fogueira e baile com o Grupo Marcação.

O cardápio da festa inclui comidas típicas como pinhão, pipoca, pastel, cachorro-quente e espetinho. Além de bebidas como quentão e cerveja.

O evento que é uma produção da Qshow Produções Artísticas, acontece no CTG Vila Velha, na Avenida Aldo Bonde, Fundos do Centro de Eventos. O ingresso custa R$20 e pode ser adquirido na Ótica Optiluz (Shopping Palladium ) ou pelo site.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede