Festival de Taiko de Ponta Grossa chega ao Japão | aRede
PUBLICIDADE

Festival de Taiko de Ponta Grossa chega ao Japão

<b>Divulgação do evento chamou a atenção de universidade japonesa, que demonstrou interesse no festival realizado em outubro</b>

Festival Paranaense será realizado em outubro em Ponta Grossa
Festival Paranaense será realizado em outubro em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Divulgação do evento chamou a atenção de universidade japonesa, que demonstrou interesse no festival realizado em outubro

A divulgação do 16º Festival Paranaense de Taiko, que acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, em Ponta Grossa, segue além das fronteiras paranaenses. O evento, um dos mais importantes de seu segmento, tem chamado atenção de profissionais do Brasil e do Japão. Recentemente, acadêmicos da Shinshu University, localizada na cidade japonesa de Nagano, mostraram interesse no festival, que será realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e pelo Grupo Fuurinkazan.

O evento tem sido divulgado também na Sociedade Amigos de Tokyo (São Paulo), no Centro Brasileiro de Língua Japonesa (São Paulo), na Fundação Japão (São Paulo), no Consulado do Japão em Curitiba, além de veículos de imprensa especializado, como o jornal Nippon Paraná (Londrina), e em eventos da comunidade japonesa, como o Imin Matsuri (Curitiba). A expectativa da organização é receber cerca de 1.000 turistas durante o festival, além dos milhares de ponta-grossenses.

A programação incluirá apresentações de taiko e de dança, oficinas, gastronomia típica, concursos, entre outras atividades. A agenda completa será divulgada pela Fundação Municipal de Cultura nas próximas semanas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE