Cine Teatro de Jaguariaíva exibe Toy Story 4 e Anabelle

Mix

19 de julho de 2019 15:26

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Saiba como reaver valor do ingresso do show da Melim

Com ritmo forte música eletrônica vai balançar PG

Voluntários organizam ‘Feijoada Amiga’ em prol da Apadevi

Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa encanta o público
Melim desembarca em PG no sábado
Educadora de Palmeira lança livro infantil
Tributo a Raul Seixas acontece neste sábado no Baviera
Ambos os filmes duram cerca de 1h40, mas o de terror é censurado para menores de 14 anos Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ambos os filmes duram cerca de 1h40, mas o de terror é censurado para menores de 14 anos

Se por um lado os corajosos amigos que desde a década de 90 dividem a caixa de brinquedos do Andy despertam a alegria e o entusiasmo de crianças e adultos, por outro lado a aterrorizante boneca Annabelle retorna em seu terceiro filme para tirar o sono dos expectadores. 

Neste final de semana, dias 20 e 21 de julho está em cartaz o filme de animação Toy Story 4, dublado, com classificação etária livre e 1h40 de duração.

No próximo final de semana, dias 27 e 28, e primeiro fim de semana de agosto, dias 3 e 4, os amantes do terror poderão assistir o filme Annabelle 3: De Volta Para Casa, com 1h40 de duração, o título é dublado e com censura para menores de 14 anos.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Jaguariaíva, através do Departamento Municipal de Cultura, é responsável pela gestão do cinema e tem intensificado o trabalho para garantir ao público sucessos de bilheteria no cinema municipal.

As sessões do Cine Teatro Municipal Valéria Luercy ocorrem às 16h30 e 20h e o valor dos ingressos é de R$ 16 reais a taxa inteira e R$ 8 reais para quem paga meia-entrada. Pagam a metade os professores com carteirinha ou holerite e documento de identidade com foto ou declaração da escola, menores de 10 anos através da apresentação de documentos e maiores de 60 anos através de documentos com foto.

Estudantes com carteirinha do estudante com foto ou declaração da escola, incluindo documento com foto e doadores de sangue com carteirinha de doador, também têm desconto de 50%.

Os menores à classificação etária dos filmes devem estar acompanhados de um responsável legal, ou um adulto que seja maior de 18 anos, devidamente autorizado, devendo preencher declaração de responsabilidade na bilheteria.

O cinema municipal de Jaguariaíva fica na Rua Salomão Felix da Silva, S/N, no Complexo Matarazzo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede