Léo Lins se apresenta em PG no próximo domingo | aRede
PUBLICIDADE

Léo Lins se apresenta em PG no próximo domingo

<b>Comediante que integra o quadro de humoristas do programa The Noite com Danilo Gentili traz a Ponta Grossa seu show solo ‘Bullying Arte’</b>

Humorista se apresenta no Teatro Marista no próximo domingo
Humorista se apresenta no Teatro Marista no próximo domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comediante que integra o quadro de humoristas do programa The Noite com Danilo Gentili traz a Ponta Grossa seu show solo ‘Bullying Arte’

Um dos humoristas mais conhecidos e polêmicos do Brasil se apresenta neste domingo (4) no Teatro Marista, em Ponta Grossa. Léo Lins, integrante da equipe do programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, traz para a cidade princesina o show solo ‘Bullying Arte’. Os ingressos para o espetáculo são vendidos pelo site Ingresso Nacional e os preços variam de R$ 36 e R$ 69.

Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto, até duvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido.

Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. "Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo, quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar". O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE