Cantor de PG desponta no mundo sertanejo | aRede
PUBLICIDADE

Cantor de PG desponta no mundo sertanejo

Jhonny Welker já dividiu o palco com artistas de renome, como Ferrugem e se apresentou para público de mais de 45 mil pessoas

Recentemente, Jhonny teve a oportunidade de se apresentar na 74ª Exposição Agropecuária de Goiás
Recentemente, Jhonny teve a oportunidade de se apresentar na 74ª Exposição Agropecuária de Goiás -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jhonny Welker já dividiu o palco com artistas de renome, como Ferrugem e se apresentou para público de mais de 45 mil pessoas

O cantor ponta-grossense Jhonny Welker está viajando pelo país com a turnê ‘Pegada Bruta’. O sertanejo que começou a carreira cantando em uma banda show da região já está com cinco músicas gravadas – a mais famosa leva o nome do show ‘Pegada Bruta’. Suas músicas misturam o sistema bruto com romantismo, com uma pegada dançante.

Em apenas oito meses de trabalho ele já percorreu diversas cidades, com uma apresentação composta por um repertório diferenciado, repleto de hits e músicas autorais, aliado a muita energia e efeitos especiais. Recentemente, Jhonny teve a oportunidade de se apresentar na 74ª Exposição Agropecuária de Goiás, maior festa do Estado. Além do ponta-grossense, subiram ao palco do evento grandes nomes da música sertaneja como Zé Neto & Cristiano, Maiara e Maraisa, e Marília Mendonça.

Atualmente o cantor mora em Goiânia, onde produz seu novo trabalho artístico. “Minha expectativa é de arrastar multidões com a turnê ‘Pegada Bruta’ e através da música passar uma mensagem a todo o meu público que devemos sonhar sempre, porém desistir jamais, pois Deus não coloca em seu coração, sonhos que você não seja capaz de realizar”, conta.

As músicas ‘Pegada bruta’ e ‘Olha mais não toca’ já estão entre as cinco mais tocadas na região sudeste e no estado de Goiás, berço do gênero mais tocado no país. As músicas também estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE