47º Fenata abre inscrições para grupos teatrais | aRede
PUBLICIDADE

47º Fenata abre inscrições para grupos teatrais

A mostra acontece de 22 a 27 de outubro, em vários espaços culturais da cidade paranaense

Os grupos interessados podem se inscrever em sete categorias
Os grupos interessados podem se inscrever em sete categorias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mostra acontece de 22 a 27 de outubro, em vários espaços culturais da cidade paranaense

Grupos de teatro de todo o Brasil já podem se inscrever para a 47ª edição do Fenata – Festival Nacional de Teatro, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). A mostra acontece de 22 a 27 de outubro, em vários espaços culturais da cidade paranaense. 

Os interessados em participar do festival devem enviar os documentos exigidos para o e-mail [email protected], até a meia-noite do dia 30 de agosto.

Nesta edição, os grupos/cia poderão se inscrever nas seguintes categorias de espetáculos teatrais: teatro adulto; teatro infantil/bonecos/animação; teatro de rua; teatro Telmo Faria; teatro Campos Gerais (apresentações em espaços alternativos/escolas); mostra especial e espetáculos convidados para a abertura e encerramento do evento.

Dentre as categorias, o Teatro Campos Gerais visa fomentar a apresentação de grupos locais ou da região em espaços alternativos e escolas. Já a Mostra Especial tem por objetivo levar o teatro ao público portador de necessidades especiais e ao público carente das regiões periféricas de Ponta Grossa e municípios conveniados.

Não há limites para a inscrição de peças por grupo teatral, desde que enviadas em e–mails separados, cabendo à Curadoria do Festival a seleção dos participantes, tendo em vista a dimensão do evento.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE