Scalene e Bixiga 70 agitam último dia do Festival de Música

Mix

11 de agosto de 2019 12:40

Da Redação


Relacionadas

"Fofocalizando" se fragiliza após saída de Léo Dias

Tradicional festa movimenta o Natal em Ponta Grossa

Banda Municipal de Cândido de Abreu é Vice-Campeã Nacional

Netflix anuncia data de estréia de La Casa de Papel parte 4
La Casa de Comédia: apresentação ao vivo é adiada
Münchenfest elege suas novas majestades
Maria Fumaça iluminada percorre e encanta PG
Todos os shows são gratuitos e acontecem no gramado da Estação Saudade, das 15h às 22h. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além das atrações musicais, o último dia terá performance cênica-corporal e um festival de food trucks, com foco na comida vegetariana e vegana


O Palco Novas Sonoridades promete agitar o público neste domingo (11), encerrando a programação do 11º Festival de Música de Ponta Grossa. O line-up do palco traz como destaque no último dia os brasilienses da banda Scalene. Além das atrações musicais, o último dia terá performance cênica-corporal e um festival de food trucks, com foco na comida vegetariana e vegana.

O objetivo da Fundação Municipal de Cultura é proporcionar um espaço de convívio e novas experiências, em um local agradável aonde as pessoas podem curtir o final de semana com seus amigos e familiares, valorizando sempre a música brasileira.

Neste domingo, a música no Palco Novas Sonoridades começa com Índigo (15h) e segue com Dandara Manoela (16h), com a intervenção cênica Pequenas Porções de Tempo (17h30), com o show de MUM (18h), encerrando com chave de ouro a programação com as bandas Scalene às 19h30 e Bixiga 70 às 21h. Todos os shows são gratuitos, promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa e acontecem no gramado da Estação Saudade, das 15h às 22h.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização