Palco B apresenta show especial para crianças | aRede
PUBLICIDADE

Palco B apresenta show especial para crianças

Apresentação acontece hoje no Cine-Teatro Ópera e será gravada ao vivo

Banda Casa Cantante será a atração da noite
Banda Casa Cantante será a atração da noite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação acontece no Cine-Teatro Ópera e será gravada ao vivo

Nesta terça-feira (13), o projeto Palco B, uma série da Fluencia Cultural em parceria com a Luneta Experiências Culturais, apresenta uma edição voltada especialmente às crianças. A atração da noite será a Banda Casa Cantante, de Ponta Grossa, com um show que reúne composições autorais e clássicos da MPB. O show será às 20h, no auditório B do Cine-Teatro Ópera. Os ingressos (meia-entrada e solidário, mediante doação de 1kg de alimento) estarão à venda por R$ 10. Crianças até 6 anos não pagam.

A Banda Casa Cantante é formada por Juliani Ribeiro (voz), Joãozinho (violão, voz e guitarra), Alisson Camargo (baixo, percussão e voz) e David Barros (bateria, guitarra e voz). Todos são músicos já conhecidos do cenário local em diferentes formações, com bandas e duos de rock e MPB. Agora, resolveram se juntar neste projeto voltado às crianças, compondo canções e fazendo releitura de clássicos. O show apresenta músicas que marcaram a infância de diversas gerações, ou seja, é para crianças de todas as idades. Já as músicas autorais trazem cantigas com elementos que os pequenos conseguem identificar facilmente, como animais e o som do coração, além de falar sobre a importância de viver o momento presente na música ‘Colecione Lembranças’, que foi apresentada no Festival Universitário da Canção (FUC).

O projeto Palco B possui formato de session, dando destaque à sonoridade e à performance. O show será gravado em áudio e vídeo, sendo que as músicas autorais da Banda Casa Cantante serão lançadas nas redes sociais, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho autoral criado em Ponta Grossa.

Mais informações sobre os shows podem ser obtidas pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da Fluencia Cultural e da Luneta Experiências Culturais. O Palco B tem o apoio da Rede Massa, Revista D’Pontaponta, Rádio Cescage, Cultura Plural, Estúdio Jardim Piralinda, Under Lab, Estúdio Barone e Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE