Palco B apresenta show especial para crianças

Mix

13 de agosto de 2019 12:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Saiba como reaver valor do ingresso do show da Melim

Com ritmo forte música eletrônica vai balançar PG

Voluntários organizam ‘Feijoada Amiga’ em prol da Apadevi

Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa encanta o público
Melim desembarca em PG no sábado
Educadora de Palmeira lança livro infantil
Tributo a Raul Seixas acontece neste sábado no Baviera
Banda Casa Cantante será a atração da noite Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Apresentação acontece no Cine-Teatro Ópera e será gravada ao vivo

Nesta terça-feira (13), o projeto Palco B, uma série da Fluencia Cultural em parceria com a Luneta Experiências Culturais, apresenta uma edição voltada especialmente às crianças. A atração da noite será a Banda Casa Cantante, de Ponta Grossa, com um show que reúne composições autorais e clássicos da MPB. O show será às 20h, no auditório B do Cine-Teatro Ópera. Os ingressos (meia-entrada e solidário, mediante doação de 1kg de alimento) estarão à venda por R$ 10. Crianças até 6 anos não pagam.

A Banda Casa Cantante é formada por Juliani Ribeiro (voz), Joãozinho (violão, voz e guitarra), Alisson Camargo (baixo, percussão e voz) e David Barros (bateria, guitarra e voz). Todos são músicos já conhecidos do cenário local em diferentes formações, com bandas e duos de rock e MPB. Agora, resolveram se juntar neste projeto voltado às crianças, compondo canções e fazendo releitura de clássicos. O show apresenta músicas que marcaram a infância de diversas gerações, ou seja, é para crianças de todas as idades. Já as músicas autorais trazem cantigas com elementos que os pequenos conseguem identificar facilmente, como animais e o som do coração, além de falar sobre a importância de viver o momento presente na música ‘Colecione Lembranças’, que foi apresentada no Festival Universitário da Canção (FUC).

O projeto Palco B possui formato de session, dando destaque à sonoridade e à performance. O show será gravado em áudio e vídeo, sendo que as músicas autorais da Banda Casa Cantante serão lançadas nas redes sociais, com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho autoral criado em Ponta Grossa.

Mais informações sobre os shows podem ser obtidas pelas redes sociais (Facebook e Instagram) da Fluencia Cultural e da Luneta Experiências Culturais. O Palco B tem o apoio da Rede Massa, Revista D’Pontaponta, Rádio Cescage, Cultura Plural, Estúdio Jardim Piralinda, Under Lab, Estúdio Barone e Sanepar.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede