Evento aborda a prevenção à violência contra a mulher

Mix

13 de agosto de 2019 13:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Saiba como reaver valor do ingresso do show da Melim

Com ritmo forte música eletrônica vai balançar PG

Voluntários organizam ‘Feijoada Amiga’ em prol da Apadevi

Grupo de Teatro Cidade de Ponta Grossa encanta o público
Melim desembarca em PG no sábado
Educadora de Palmeira lança livro infantil
Tributo a Raul Seixas acontece neste sábado no Baviera
Michella França, do Grupo Dia Arte apresentará o monólogo "O que eu deveria fazer se não fosse quem eu sou" Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Marcando o encerramento do ‘Agosto Lilás’, ação no Centro de Cultura terá palestras, música e teatro sobre o tema

O Centro de Cultura recebe no próximo dia 29 um evento público de encerramento do mês alusivo à prevenção à violência contra a mulher. A ação conjunta do grupo A.cor.dar e da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa faz parte de uma campanha nacional, o Agosto Lilás, e terá diversas atrações.

A abertura do evento será com a Banda A Vera, que possuí um repertório de músicas temáticas feministas interseccionais. ‘A Vera’ traz e recebe a energia feminina (dentro de todo seu aspecto), através da música. Na sequência, será apresentado o Molólogo ‘O que eu deveria fazer se não fosse quem eu sou’, com texto, direção e apresentação de Michella França, do Grupo Dia Arte.

A programação ainda inclui palestra magna sobre violência de gênero por Goretti Bussolo, presidente fundadora da ONG Todas Marias e assessora especial de políticas públicas para mulheres do governo estadual. O encerramento ficará por conta da Companhia de Teatro Bianca Almeida com a peça ‘Há que haver esperança’.

A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos. O Centro de Cultura de Ponta Grossa fica na Rua Dr. Colares, 436. O evento começa às 19h30.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede