Evento aborda a prevenção à violência contra a mulher

Mix

13 de agosto de 2019 13:00

Da Redação


Relacionadas

"Fofocalizando" se fragiliza após saída de Léo Dias

Tradicional festa movimenta o Natal em Ponta Grossa

Banda Municipal de Cândido de Abreu é Vice-Campeã Nacional

Netflix anuncia data de estréia de La Casa de Papel parte 4
La Casa de Comédia: apresentação ao vivo é adiada
Münchenfest elege suas novas majestades
Maria Fumaça iluminada percorre e encanta PG
Michella França, do Grupo Dia Arte apresentará o monólogo "O que eu deveria fazer se não fosse quem eu sou" Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Marcando o encerramento do ‘Agosto Lilás’, ação no Centro de Cultura terá palestras, música e teatro sobre o tema

O Centro de Cultura recebe no próximo dia 29 um evento público de encerramento do mês alusivo à prevenção à violência contra a mulher. A ação conjunta do grupo A.cor.dar e da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa faz parte de uma campanha nacional, o Agosto Lilás, e terá diversas atrações.

A abertura do evento será com a Banda A Vera, que possuí um repertório de músicas temáticas feministas interseccionais. ‘A Vera’ traz e recebe a energia feminina (dentro de todo seu aspecto), através da música. Na sequência, será apresentado o Molólogo ‘O que eu deveria fazer se não fosse quem eu sou’, com texto, direção e apresentação de Michella França, do Grupo Dia Arte.

A programação ainda inclui palestra magna sobre violência de gênero por Goretti Bussolo, presidente fundadora da ONG Todas Marias e assessora especial de políticas públicas para mulheres do governo estadual. O encerramento ficará por conta da Companhia de Teatro Bianca Almeida com a peça ‘Há que haver esperança’.

A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos. O Centro de Cultura de Ponta Grossa fica na Rua Dr. Colares, 436. O evento começa às 19h30.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização