Melim desembarca em PG no sábado | aRede
PUBLICIDADE

Melim desembarca em PG no sábado

Show acontece no Clube Ponta-Lagoa. Apresentação inicia às 20 horas

Os ingressos podem ser adquiridos na Verbo Livraria (Avenida Dr. Vicente Machado, 779) e Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950)
Os ingressos podem ser adquiridos na Verbo Livraria (Avenida Dr. Vicente Machado, 779) e Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Show acontece no Clube Ponta-Lagoa. Apresentação inicia às 20 horas

Os irmãos Rodrigo (cantor, violonista, guitarrista e tecladista), Gabriela (cantora, violonista e cavaquinista) e Diogo (cantor, violonista e baterista) apresentam a Melim Tour 2019 no palco da sede central do Clube Ponta-Lagoa (Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 116), em Ponta Grossa, neste sábado (17).  O show está marcado para as 20 horas. Os portões serão abertos às 18 horas. A realização é da Prime com a Versuz Produções. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Verbo Livraria (Avenida Dr. Vicente Machado, 779) e Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950). Para sócios, os ingressos podem ser encontrados na Secretaria do Clube. Pela internet, no site diskingressos.com.br. Os valores partem de R$ 48 para sócios do Clube Ponta-Lagoa e R$ 60 para não sócios.

No repertório do show estarão os sucessos como “Meu Abrigo”, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no Youtube, “Ouvi Dizer”, “Um Sinal”, música gravada em parceria com Ivete Sangalo e “Dois Corações”, mais recente single de trabalho, além de apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda. O grupo despontou no cenário nacional recentemente com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE