Com ritmo forte, música eletrônica vai balançar PG

Mix

16 de agosto de 2019 19:21

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Confira o resumo das novelas desta quinta-feira (19/09)

Fenata recebe inscrições de voluntários em PG

PG sedia encontro de capoeiristas dos Campos Gerais

DJ Alok confirma apresentação em Ponta Grossa
Confira o resumo das novelas desta quarta-feira (18/09)
Taylor Swift confirma show no Brasil
Semana da Cultura terá música com Pratas da Casa
PUBLICIDADE

Dois eventos já estão confirmados e outros dois devem chegar até PG nos próximos meses os ingressos já estão à venda

O ambiente é sedutor. Muitas luzes e som marcante são alguns dos atrativos que estão fazendo com que cada vez mais eventos de música eletrônica se multipliquem pelo país. Inclusive, a “maré está tão boa” que a cena brasileira vem se destacando internacionalmente – Alok, Vintage Culture e Cat Dealers são os artistas nacionais que apareceram na última lista da conceituada revista DJ Mag entre os 100 melhores DJs do mundo. 

A MGPRD Produções e Eventos, pioneira na realização de eventos desse estilo pela região, promete uma agenda lotada no segundo semestre deste ano. Dois eventos já estão confirmados e outros dois devem completar a grade de atrações na segunda metade de 2019.

Já neste mês quem chega por aqui é Gabe. Considerado no Brasil como um dos produtores pioneiros, ele tem forte influência do Dark Techno, incluindo vocais e batidas house dançantes. O local escolhido para a apresentação no dia 31 (sábado) é o Clube Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116, Centro). O início está programado para as 23 horas. 

Os ingressos estão à venda na sede do Clube, Mestre Beer Store (Rua Coronel Bitencourt, 634, Centro), Syrian Barbers Club (Rua Doutor Colares, 579, Centro), YOLO Boutique (Rua Riachuelo, 625, Centro) e Life Academia (Rua Balduíno Taques, 777). Pela internet através do site www.yoingressos.com.br. Mesas e camarotes podem ser adquiridos por meio do telefone (42) 998861 3052. No mesmo dia vão se apresentar também Maax, Entropia e Geema.

Outra festa que está confirmada em Ponta Grossa é o Warung Tour. A data é 9 de novembro (sábado). O local é a Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 - Colônia Dona Luiza). No lineup, Gui Boratto, Eli Iwasa e Maax. Os ingressos estão à venda no Clube Ponta-Lagoa, Life Academia, YOLO Boutique, Syrian Barbers e Mestre Beer Store. Na internet, também pelo site www.yoingressos.com.br. As opções são pista, backstage individual, camarote grupo e mesa no backstage


Gustavo e Murilo se apresentam em PG no próximo mês 

A dupla João Gustavo e Murilo, donos do sucesso “Lençol Dobrado”, estará em Ponta Grossa no dia 14 de setembro (sábado). O local escolhido para o evento é a Sede Campestre do Clube Ponta-Lagoa (Avenida Visconde de Mauá, 9224 - Colônia Dona Luiza). No Youtube, a composição “Lençol Dobrado” já acumula quase 50 milhões de visualizações. Vindos do Mato Grosso do Sul, a posta nos artistas vem pelos trabalhos que já realizavam na área de composição. Músicas feitas por eles foram gravadas por nomes como Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Léo Santana, George Henrique e Rodrigo, entre outros.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede