Bruno e Marrone é atração da Feira Paraná em PG

Mix

20 de setembro de 2019 22:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira

Redução de espaços das igrejas na TV já é bem importante

‘Sarra com Respeito’ traz MC Carol a PG

Festival Nacional de Teatro vende ingressos online
Alok faz vídeo e convida PG para show
Fábio Porchat já prepara nova temporada do ‘Que História’
Confira o resumo das novelas desta quinta-feira
Desde o ano 2001, quando estouraram nacionalmente com o hit "Dormi na Praça", a dupla não parou de crescer. O último hit foi “Surto de Amor” lançada juntamente com Jorge e Mateus Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Feira Paraná acontece em Ponta Grossa entre os dias 18 e 27 de outubro

Quem também estará em Ponta Grossa no mês de Outubro é a dupla Bruno e Marrone. A dupla sertaneja é uma das principais atrações da Feira Paraná, organizada pelo Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa, que acontece entre os dias 18 e 27 de outubro no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. O evento tem o apoio do Governo do Paraná. O show está agendado para o dia 26 de outubro (sábado).

Bruno & Marrone tem mais de 35 anos de carreira e é formada pelos cantores Vinícius Félix de Miranda, conhecido artisticamente como Bruno, e José Roberto Ferreira, conhecido artisticamente como Marrone. Desde o ano 2001, quando estouraram nacionalmente com o hit "Dormi na Praça", a dupla não parou de crescer. O último hit foi “Surto de Amor” lançada juntamente com Jorge e Mateus.

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br. Neste dia haverá ainda a comercialização de mesas. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede