Mansão Villa Hilda recebe ‘Café com bons causos’ nesta quarta

Mix

07 de outubro de 2019 10:40

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Nova novela das 19h terá núcleo de ginástica artística

Confira o resumo das novelas desta terça-feira

Fenata divulga programação completa do evento

DJ Ariel Junior abrirá show do Alok em PG
'Poliana' vai levar o SBT à loucura
MCG mergulha nas histórias infantis de Monteiro Lobato
PG tem balonismo, caça ao Pókemon e Taiko
Primeiro encontro vai reunir churrasqueiros e interessados no prato típico de Ponta Grossa, o alcatra no espeto Foto: Arquivo/aRede
PUBLICIDADE

Café da manhã será realizado toda quarta-feira; intuito é reunir grupos e compartilhar histórias relacionadas ao patrimônio imaterial de Ponta Grossa

As quartas-feiras na Mansão Villa Hilda, sede da Fundação Municipal de Cultura, serão marcadas pela troca de experiências no projeto Café com bons causos. O objetivo é reunir grupos de um mesmo segmento para compartilhar histórias relacionadas ao patrimônio imaterial de Ponta Grossa. “Durante o café da manhã, vamos receber pessoas que têm conhecimentos passados por seus antepassados e produzir conteúdos relacionados à riqueza imaterial da cidade, gerando documentos importantes para a preservação de histórias e tradições”, afirma o Presidente da Fundação, Fernando Durante.

Desde o início do ano, o Departamento de Patrimônio Cultural vem realizando ações que objetivam o resgate da identidade local, com projetos e eventos que promovem a sensibilização e a educação patrimonial. “Em agosto realizamos o PG Memória, o primeiro salão do patrimônio cultural, que reafirmou o compromisso da Fundação em preservar as tradições de nossa terra. O evento foi um sucesso, e agora o Café com bons causos quer descobrir mais coisas sobre os ponta-grossenses”, disse Alberto Portugal, diretor do departamento.

A primeira reunião acontece quarta (09), tem como tema “Churrasco: o Alcatra no Espeto” e vai reunir churrasqueiros e interessados no prato típico de Ponta Grossa.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede