Castro Cidade Alegria começa nesta sexta-feira

Mix

07 de outubro de 2019 15:40

Marina Santos Daum

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Nova novela das 19h terá núcleo de ginástica artística

Confira o resumo das novelas desta terça-feira

Fenata divulga programação completa do evento

DJ Ariel Junior abrirá show do Alok em PG
'Poliana' vai levar o SBT à loucura
MCG mergulha nas histórias infantis de Monteiro Lobato
PG tem balonismo, caça ao Pókemon e Taiko
Festa terá missa, show, parque infantil e praça de alimentação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Festa terá missa, show, parque infantil e praça de alimentação

A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura promove de 11 a 13 de outubro, no Parque Lacustre, a 3ª Castro Cidade Alegria com programação incluindo missa, show e torneio de pesca, além de parque infantil e praça de alimentação. As atividades iniciam na sexta-feira (11) com abertura da praça de alimentação às 18h e show com Michel Teló às 22h. A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível.

No sábado (12), às 9h será rezada a missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida com a participação das paróquias Senhora Sant'Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu. Às 11h30 abre o parque infantil, com entrada gratuita em todos os brinquedos, e praça de alimentação com funcionamento das 8h às 22h.

No domingo (13) acontece o 3º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 8h às 11h. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira (7) até quinta-feira (10), na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária. O parque infantil funcionará das 9 às 18 horas e das 8 às 22 horas ficará aberta a praça de alimentação.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Guto Beck, destaca que a expectativa é receber novamente um grande público para a terceira edição da festa. "Pensamos uma programação com muito carinho para que as famílias possam homenagear Nossa Senhora Aparecida e também se divertir", disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede