Gusttavo Lima faz show nesta noite no Centro de Eventos

Mix

28 de novembro de 2019 17:15

Da Redação


Relacionadas

Moda: Formas inusitadas de calçados conquistam público

Escritora de PG conquista prêmios em 2020

Reality brasileiro deve colocar plateia em plástico bolha

Polícia 'baixa' em estúdio do SBT a procura de Dudu Camargo
Concurso selecionará textos de alunos de PG para livro
Crônicas dos Campos Gerais: ‘Fruto do pós-guerra’
Sesc PR lança concurso de cartões postais
Entre os últimos hits do artista estão “Milu” e “Quem Traiu Levou” Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Show será no Pavilhão do Centro de Eventos. Ingressos estão praticamente esgotados

Nesta quinta-feira (28) o cantor Gusttavo Lima embala Ponta Grossa com seus grandes sucessos. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Os portões serão abertos às 20h30 e o cantor subirá ao palco às 23 horas. A realização é da LG, X9 e Versuz Produções. A promoção é da Rádio Mundi. 

Os ingressos, quase esgotados, ainda podem ser adquiridos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias), Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques e Barbaridade. Pela internet no site www.minhaentrada.com.br.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição de Gusttavo Lima. O autodidata da cidade de Presidente Olegário (MG) que toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade: o mineiro é o responsável por dar o tom a diversas canções sertanejas que fazem sucesso nas paradas de todo o País.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis com seu pai, saiu de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado de seus irmãos com quem formava uma banda. O artista, que também já fez dupla sertaneja com um amigo, deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais. Entre os últimos hits do artista estão “Milu” e “Quem Traiu Levou”. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados