La Casa de Comédia: grupo se apresenta neste sábado

Mix

02 de dezembro de 2019 10:19

Da Redação


Relacionadas

SBT perde audiência sem jornalismo durante madrugada

Teatro faz homenagem as escritoras negras

Cantor de PG lança novo clipe ‘Ostentando e me devendo’

Contador de histórias resgata origens do Natal em evento
Estúdio Texto apresenta a 10ª Antologia da Apla
“A Praça é Nossa” tem pontos a serem consertados
Doutores Palhaços apresentam espetáculo neste domingo
Show acontece neste sábado no palco da UniCesumar a partir das 20h Foto: Laertes Soares
PUBLICIDADE

Cleverton Pereira, Diego Sauka e Gui Augusto sobem ao palco às 20h do próximo sábado na UniCesumar no encerramento da websérie

O teatro da UniCesumar de Ponta Grossa recebe no próximo sábado (7) o show de comédia stand up La Casa de Comédia. A apresentação marca o fim da série gravada na cidade pelos humoristas Cleverton Pereira, Diego Sauka e Gui Augusto. A apresentação está marcada para as 20h e os ingressos estão à venda nas Lojas MM do Ponto Azul (rua Augusto Ribas, 876) e na Super MM (Avenida Vicente Machado, 429) por R$ 15.

O show marcado para o próximo dia 7 transpõe para a vida real o enredo da minissérie que parodia o sucesso da Netflix, La Casa de Papel. No enredo idealizado pelos humoristas, três comediantes sonham em fazer um grande show de stand up, mas não têm dinheiro para a produção. Eles são contatados por um homem chamado de Produtor que aparece com um plano mirabolante: assaltar as Lojas MM para conseguir o dinheiro.

Durante a série, as coisas não saem como o planejado, mas no fim das contas, eles conseguem o patrocínio para realização do show. Agora, na vida real, eles contaram com o apoio das Lojas MM, UniCesumar, Laertes Soares, Marcelo Martins, Colégio Sepam e Vina Peças Chevrolet para a realização do espetáculo.

A série está disponível na página de Gui Augusto no Facebook e os quatro episódios já alcançaram mais de 53 mil visualizações até a manhã desta segunda-feira (2). No palco da UniCesumar, além dos três ‘autores do grande assalto’, se apresenta também Vinícius Alves, que na série faz o papel do Produtor.

A minissérie também contou com participações especiais de várias personalidades de Ponta Grossa, como o Repórter Sassá, o cantor Flávio Wilson, o empresário Márcio Pauliki e a mascote das Lojas MM, Xicória (que protagonizou o final ‘inusitado’ da série).

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização