Programação ‘200 anos de luz’ celebra o Natal em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Programação ‘200 anos de luz’ celebra o Natal em Palmeira

Atividades incluem diversas apresentações culturais, como Corais e Serestas

Atividades incluem diversas apresentações culturais, como Corais e Serestas
Atividades incluem diversas apresentações culturais, como Corais e Serestas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades incluem diversas apresentações culturais, como Corais e Serestas

Começou neste sábado (30) a programação natalina ‘200 anos de luz’, calendário preparado especialmente pela Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, para celebrar o Natal no município no ano de seu bicentenário.

Na quinta-feira (5), a partir das 19h30, a Praça Marechal Floriano Peixoto recebe o espetáculo teatral Natal de Luz. No dia 7 (sábado) o Coral Municipal realiza apresentação natalina na Colônia Quero-Quero, às 20 horas.

No dia 9 (segunda-feira) de dezembro o Grupo de Seresta do município realiza a 'Seresta de Natal’, no calçadão da rua Conceição, às 16h30, em frente a loja Sportek. No mesmo dia o Coral e a Seresta realizam apresentação conjunta na Associação de Moradores da Vila Rosa, às 20h. No dia 10 será realizado o acendimento das luzes que irão decorar ruas e praças de Palmeira durante o período natalino.

Nos dias 12 e 16 o Coral realiza novas apresentações. A primeira delas no Supermercado Palmeira, às 18h30, e a segunda no Parquinho da Rodoviária, às 18h30, respectivamente. Também no dia 16, o grupo de seresta se apresenta no calçadão da rua Conceição, às 15h, em frente a loja Pernambucanas.

Através da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Baston, neste ano acontece novamente o ‘Natal de Luz Baston’, dia 17, às 19 horas, na avenida das Palmeira, em frente a empresa. No dia 18 é a vez da Vila Rosa receber a programação natalina, a partir das 19h30, em frente a agência do INSS.

No dia 19 o Coral Municipal se apresenta no Supermercado Franco, às 18h30. No mesmo dia acontece a Cantata de Natal, na praça da Matriz, às 20 horas. O encerramento da programação natalina acontece no dia 21, com a 2ª edição do Natal do Alemão na praça da Matriz, das 18h30 às 23h30.

O prefeito Edir Havrechaki destacou que o momento deve ser de celebração e integração do povo palmeirense, nesta que é uma das datas mais especiais do ano. “Fizemos uma programação voltada às emoções, para que os munícipes sintam o verdadeiro espírito natalino em cada uma das apresentações”, disse.

Waldir Joanassi Filho, secretário municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, ressaltou a programação descentralizada do Natal neste ano. “Assim como aconteceu em 2018, programamos eventos em vários cantos do município, permitindo que mais famílias possam desfrutar dos eventos culturais preparados pela Prefeitura”, finalizou.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE