Netflix anuncia data de estréia de La Casa de Papel parte 4 | aRede
PUBLICIDADE

Netflix anuncia data de estréia de La Casa de Papel parte 4

O anúncio foi feito em São Paulo com a presença dos atores da série

O anúncio foi feito em São Paulo com a presença dos atores da série
O anúncio foi feito em São Paulo com a presença dos atores da série -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O anúncio foi feito em São Paulo com a presença dos atores da série

A Netflix oficializou neste domingo a data de estreia da parte 4 de La Casa de Papel. A nova temporada chega em 3 de abril de 2020. O anúncio foi feito em São Paulo durante a CCXP 2019 (Comic Con Experience), com a presença do atores Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinki), Esther Acebo (Estocolmo) e Rodrigo de La Serna (Palermo).

Os atores da série espanhola foram ovacionados pelas 3.300 pessoas que lotavam o auditório Cinemark no São Paulo Expo. Uma cena exclusiva da parte 4 de La Casa de Papel também foi apresentada durante o painel da Netflix, um dos mais aguardados da conferência geek.

La Casa de Papel é um dos produtos originais de maior sucesso da Netflix, que assumiu totalmente a produção da série a partir da terceira temporada, lançada em julho deste ano. A série espanhola é o título mais visto em língua não inglesa no serviço de streaming.

Escolhido para os primeiros anúncios oficiais da parte 4, o Brasil tem um importante papel no sucesso de La Casa de Papel, que passou a retribuir o reconhecimento do nosso público com várias citações ao país já na parte 3, que teve até uma participação do jogador de futebol Neymar.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE