Anjos de Janeiro: Dia 13

Mix

13 de janeiro de 2020 16:40

Lilian Marçal


Relacionadas

Seu Jorge anuncia live com músicas de David Bowie

Costella & Cia é destaque na oferta de assados em PG

Os desafios dos museus em tempos de pandemia

Vestidos: Elegância e estilo para todas as ocasiões
Gigaleak: o controverso vazamento da Nintendo
Nova versão de 'Mulan' será lançada diretamente no Disney+
Crônicas dos Campos Gerais: ‘O menino que vi’
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Anjo Cahethel - Anjo da natureza e da justiça.

Quem nasce sob a energia desse anjo são pessoas de grande equilíbrio, maturidade e sabedoria. A terra para eles são as dádivas de Deus, por isso gostam de atividades sobre ela têm grande maturidade para os preceitos divinos, e Deus e seu mensageiro angelical são seus grandes alicerces. Horário para o contato angelical: das 2h20 às 2h40.  Aproveitem esses vinte minutos,para suas preces angelicais. Ou faça com fé seu salmo de proteção"94(93) - "Imprecação contra os opressores" - Senhor, Deus justiceiro, manifesta-te, Deus justiceiro (este salmo auxilia e da proteção aos que cuidam da terra,e dá resolução aos casos que estão na justiça).  Dia da semana favorável - sábado. Neste dia as energias do seu anjo está mais acentuada.  Pedra da sorte - safira, de um azul profundo, também encontrada nas cores cinza, preto, lilás, amarelo e verde, trazem proteção. 

Incenso - Sândalo, muito usado para quem quer meditar, orar e crescer espiritualmente. Traz sucesso e proteção. 

SEUS AFAZERES: Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos. Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.


Lilian Marçal 

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Recomendados