Streaming da Globo ainda procura um “Game of Thrones”

Mix

12 de fevereiro de 2020 06:00

Da Redação


Relacionadas

Globo volta a autorizar gravações de novelas no exterior

Cidades da região caem na folia neste carnaval

“Gênesis” vem com uma proposta de novela bem diferente

Infográfico conta a história do Carnaval pelo mundo
Conheça os novos personagens de Resident Evil
Vice da Band vê “projeto político” por trás da criação da CNN Brasil
Bloco dxs Polacxs invade praça neste sábado em PG
A série "Arcanjo Renegado" entra como a esperança da Globo de trazer mais assinantes para seu serviço de streaming. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A série "Arcanjo Renegado" entra como a esperança da Globo de trazer mais assinantes para seu serviço de streaming.


Com direito a exposição na “Tela Quente” segunda-feira para aumentar divulgação do produto e, claro, atrair mais assinantes para a plataforma, está no ar, pela Globoplay, a série “Arcanjo Renegado”, protagonizada por Marcello Melo Júnior e dirigida por Heitor Dhalia.

Sem tirar os méritos da produção e o trabalho desenvolvido, a sensação é que essa história já passou em outro lugar. Ou lugares. Policial subindo o morro, batendo na cara de bandido, “playboy” envolvido com drogas e armas, a ação da Segurança Pública, políticos querendo levar vantagem em tudo; enfim, a série traz, sim, à tona muito da nossa realidade, e, ao mesmo tempo, levanta discussões.

Mas o fato é que não apresenta novidades, apenas entra na fila do mais um. Portanto, se existe a pretensão de fazer frente à Netflix, Amazon, Disney +, e se firmar como potência no setor, será necessário também usar de maior criatividade.

Tentar fazer a diferença e investir ainda mais na capacidade do profissional brasileiro e também pensar em novas alianças internacionais. Parece não haver outro caminho.

PUBLICIDADE

Recomendados