'Avenida Brasil' chega ao centésimo capítulo em alta no 'Vale a Pena' | aRede
PUBLICIDADE

'Avenida Brasil' chega ao centésimo capítulo em alta no 'Vale a Pena'

Imagem ilustrativa da imagem 'Avenida Brasil' chega ao centésimo capítulo em alta no 'Vale a Pena'
-

Hygor Leonardo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima sexta-feira, dia 21, 'Avenida Brasil' chegará ao centésimo capítulo no 'Vale a Pena Ver de Novo'. E a Globo não tem do que reclamar dos resultados dessa novela  escrita por João Emanuel Carneiro. Após uma semana repleta de reviravoltas e cenas memoráveis, a reprise continua mobilizando a audiência e as redes sociais.

Na segunda, dia 10, capítulo em que Nina (Débora Falabella) cortou o cabelo de  arminha (Adriana Esteves), marcou 22 pontos de audiência em São Paulo e 23 no Rio. No dia 12, em São Paulo fechou com 20 pontos e no Rio,  24, números considerados acima da média. Desde a estreia em outubro, 'Avenida Brasil' registra  média-geral de 17 pontos em São Paulo e 20 no Rio, um desempenho considerado excelente na faixa.

Em São Paulo, desde 2009 uma novela exibida no 'Vale a Pena' não supera essa média de audiência (17 pontos) considerando as primeiras 18 semanas. No Rio é a maior média (20 pontos) considerando as primeiras 18 semanas desde 2017. A repercussão de 'Avenida Brasil' nas redes sociais também tem chamado atenção. Na mesma semana do embate entre as duas personagens, a #ValeAPenaVerDeNovo atingiu 243,3 mil menções, apresentando 186% de crescimento em relação à anterior, enquanto a tag 'ME SERVE VADIA' foi parar nos TTs.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE