Show do Exalta reúne mais de 10 mil pessoas em Tibagi

Mix

24 de fevereiro de 2020 18:16

Da Redação


Relacionadas

Projeto Palco B lança gravações ao vivo de Mello

Moda: Inverno 2020 traz estilo Retrô

Espetáculo educacional resgata cultura circense

‘Fios de Baiano’ fazem show online em bar de PG
aRede e Dom Pizzas Pré-Assadas lançam promoção
Alorino anuncia live show beneficente de humor
Cultura promove seminário online sobre Lei Aldir Blanc
PUBLICIDADE

Praça ficou lotada na segunda noite do Carnaval 2020 para acompanhar o show nacional e o restante da programação, que atravessou a madrugada

O Carnaval de Tibagi é um sucesso. No sábado (23), mais de dez mil pessoas lotaram a Praça Edmundo Mercer para curtir o show com o grupo Exalta e também o restante da programação do evento que contou com shows da Banda Interprise na Tenda Principal e do Grupo Arte e Conquista na Tenda do Samba. Nesta segunda a programação continua e o destaque é o centenário Desfile do Corso, com saída da Praça 18 de Março, às 20h30.

Um verdadeiro mar de gente assistiu ao show nacional, que foi recheado de hits como "Fugidinha". O prefeito Rildo Leonardi acompanhou ao show e destaca a alegria em ver ao grande público prestigiando a festa de momo em Tibagi. "Nosso Carnaval é tradicional e este é um dos nosso melhores públicos. Fico muito contente de ver que milhares de pessoas vieram até Tibagi para acompanhar este excelente e grandioso show com o grupo Exalta e também participar da nossa programação. Tibagi demonstra, mais uma vez, que que está preparada para a festa ", disse.

Além do show, o sábado contou ainda com matinê para a criançada durante a tarde, momento de alegria que se repetiu no domingo e contará com mais uma edição na terça-feira (21). A matinê da melhor idade agitou o público na tarde de segunda-feira (24). A Roda de Samba Tiruíla também animou o fim de tarde do público que veio a Praça Edmundo Mercer no sábado, domingo e na segunda-feira (24).

Confira o álbum de fotos aqui.

A programação oficial encerra-se nesta terça-feira (25), com a premiação do Desfile do Corso, na Tenda Principal.

A edição do Carnaval 2020 de Tibagi conta com o patrocínio da Copel Telecom e apoio da Adega Imperial.

PUBLICIDADE

Recomendados