Show do Exalta reúne mais de 10 mil pessoas em Tibagi

Mix

24 de fevereiro de 2020 18:16

Da Redação


Relacionadas

Coronavírus: decisão sobre próximo “The Voice Brasil” sai em abril

Não perca o foco em tempos de Pandemia!

DJ Maurício Cury lança música aos profissionais da saúde

Filmes poderão ter papel importante na TV em tempos de coronavírus
Questão do hábito faz toda diferença na alta audiência da Globo
Grupo educacional disponibiliza cursos online gratuitos
O delicado momento da Teledramaturgia da Record
PUBLICIDADE

Praça ficou lotada na segunda noite do Carnaval 2020 para acompanhar o show nacional e o restante da programação, que atravessou a madrugada

O Carnaval de Tibagi é um sucesso. No sábado (23), mais de dez mil pessoas lotaram a Praça Edmundo Mercer para curtir o show com o grupo Exalta e também o restante da programação do evento que contou com shows da Banda Interprise na Tenda Principal e do Grupo Arte e Conquista na Tenda do Samba. Nesta segunda a programação continua e o destaque é o centenário Desfile do Corso, com saída da Praça 18 de Março, às 20h30.

Um verdadeiro mar de gente assistiu ao show nacional, que foi recheado de hits como "Fugidinha". O prefeito Rildo Leonardi acompanhou ao show e destaca a alegria em ver ao grande público prestigiando a festa de momo em Tibagi. "Nosso Carnaval é tradicional e este é um dos nosso melhores públicos. Fico muito contente de ver que milhares de pessoas vieram até Tibagi para acompanhar este excelente e grandioso show com o grupo Exalta e também participar da nossa programação. Tibagi demonstra, mais uma vez, que que está preparada para a festa ", disse.

Além do show, o sábado contou ainda com matinê para a criançada durante a tarde, momento de alegria que se repetiu no domingo e contará com mais uma edição na terça-feira (21). A matinê da melhor idade agitou o público na tarde de segunda-feira (24). A Roda de Samba Tiruíla também animou o fim de tarde do público que veio a Praça Edmundo Mercer no sábado, domingo e na segunda-feira (24).

Confira o álbum de fotos aqui.

A programação oficial encerra-se nesta terça-feira (25), com a premiação do Desfile do Corso, na Tenda Principal.

A edição do Carnaval 2020 de Tibagi conta com o patrocínio da Copel Telecom e apoio da Adega Imperial.

PUBLICIDADE

Recomendados