Fabio Mahan participa de live do Circuito Brahma | aRede
PUBLICIDADE

Fabio Mahan participa de live do Circuito Brahma

Toda a renda arrecadada por ele durante a live será destinada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, através do projeto incrível dos Amigos da Maternidade

Imagem ilustrativa da imagem Fabio Mahan participa de live do Circuito Brahma
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Toda a renda arrecadada por ele durante a live será destinada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz

As lives tomaram conta da internet neste momento de pandemia, e as mais pedidas e vistas pelo público são as com nomes renomados da música sertaneja em todo o país.

O Circuito Brahma é o grande promotor dessas ações, que além de levar entretenimento, visam arrecadar doações para entidades que precisam de apoio nesta hora tão difícil.

O Paraná terá um representante muito especial foi escolhido para participar do Circuito e fazer parte dessa grande união: o medianeirense Fabio Mahan. A live acontece neste sábado (25), no canal do youtube do Fabio: clique aqui para se inscrever e não perder a live.

Toda a renda arrecadada por ele durante a live será destinada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, através do projeto incrível dos Amigos da Maternidade. Para participar é só acessar o QRcode que estará na tela da live durante a transmissão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE